Hirani 2 Postado 30 de Março 2009 Compartilhar Postado 30 de Março 2009 Esse topico nao tem intenção de fazer piadas nem coisas do tipo para o dia 1° de abril, e sim alertar os usuarios da internet. O dia 1° de Abril é conhecido como o dia da mentira, o dia dos tolos(nos EUA e Canada) porem no dia 1° de Abril de 2008, podera MESMO ser o dia dos tolos. Neste ano o dia 1° de Abril , é o dia previsto para o ataque em escala mundial do supervírus Confickero software mais perigoso já criado até hoje. Esse vírus pode fazer tudo que você possa imaginar de ruim: apagar seu HD, colocar seu computar em rede com milhões de outros, entrar nos maiores sites e corromper todos os arquivos, inclusive de grandes organizações, como bancos, governos e grandes empresas. Bom agora vc pode se perguntar: "Como eu me previno?" O ideal seria passar o 1º de abril sem computador. Mas isso não é possível para a maioria das pessoas. O conselho é não abrir nenhuma proposta de compra de qualquer produto ou software. As maiores vítimas são sempre os ingênuos que atendem ao convite: clique aqui! E nos dias seguintes, manter a mesma atitude de precaução e só abrir mensagens de remetentes conhecidos e confiáveis. Não significa que vc so pega esse vírus com as propostas de compre.. clique aqui e etc... esse foi um exemplo..mas vc pode pegar fazendo downloads de arquivos q vc nao conhece e etc.. mas claro que a maneira mais "facil" de se pegar o vírus eh com as propostas. O Avast, está alertando seus usuários sobre um possível ataque do vírus Conficker para o dia 1º de abril. Seria, ou melhor, é bom vc manter seu windows atualizado, fazendo as devidas atualizações vc diminui as chances de pegar o virus. Para atualizar o windows va em painel de controle > Atualizações Automaticas > e veja se esta recomendado ou etc.. ou acesse: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se << VAle Lembrar q so eh possivel acessar o site da Microsoft com o IE 5 ou superior. RESUMO, para os preguiçosos , ou para os que não leram: Dia 1° de Abril um Vírus fodástico vai fuder todos os desavisados :P Para as pessoas que nao estão acreditando segue o link da materia.. eu ouvi isso na radio enquanto ia pra aula. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se << Ethevaldo Siqueira é um reporter sei la.. q fla sobre tecnologia na radio CBN Clica em Agradecer vai xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SOULMAEN 1 Postado 30 de Março 2009 Compartilhar Postado 30 de Março 2009 Seilá nao to botando muita fé nisso nao..:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hirani 2 Postado 30 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 30 de Março 2009 bom se vc nao acredita...ja nao posso fazer nada.. se quiser acreditar vou postar o link dao onde eu ouvi isso =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*MANDACHUVA* 0 Postado 30 de Março 2009 Compartilhar Postado 30 de Março 2009 é já ouvi falar sobre isso, parece que a microsoft esta até dando uma recompensa pra quem descobrir quem foi que criou o virús. fato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*SmiLey~ 0 Postado 30 de Março 2009 Compartilhar Postado 30 de Março 2009 Pow isso e verdade eu tbm ouvi ni radio e num site de computação eu vo att os meus tres antivirus hojhe pra num da pal no 1°!!! :D Valeu por trazer e vcs que axam que e brincadeira se previnem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hirani 2 Postado 30 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 30 de Março 2009 " *SmiLey~ The Evil That men Do! " << eu curto muito essa musica =P Bom.. dexa neh =) se o mlk nao acreditar e pegar o vírus fzr o que.. eu trouxe aki e compartilhei com vcs =) se quiserem clikr em agradecer. xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipexg 2 Postado 30 de Março 2009 Compartilhar Postado 30 de Março 2009 É difícil ter certeza de como isso vai acontecer,e se realmente vai. Muitos confiam no seu Anti-Virus,mais nunca podemos dar essa mordomia a nos mesmos. Esses dias estava brincando no delphi e criei um Trojan,com diversas funções,inclusive KeyLogger,enviei pro VirusTotal nenhum anti-virus reclamou. Nem mesmo o Kaspersky ( que eu utilizo ) de um alerta na hora que ele fez conexão com o servidor. Minha opinião é que não é porque tem um vírus a solta que todos iram baixar arquivos com cuidado e tudo mais,isso você deve fazer sempre,não importa se rolou um boato ou outro. ( Claro,essa é a minha opinião ). Pow isso e verdade eu tbm ouvi ni radio e num site de computação eu vo att os meus tres antivirus hojhe pra num da pal no 1°!!! :D Valeu por trazer e vcs que axam que e brincadeira se previnem! 3 antivírus para que? Fora que mais que 2 que executem a mesma função podem ferrar com a sua HD,pois o AV não e configurado para compartilhar arquivos em seus scans. É a mesma coisa que botar dentro de 1 carro uma moto,você até consegue,mais e colocar 1 carro dentro de outro carro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hirani 2 Postado 30 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 30 de Março 2009 É difícil ter certeza de como isso vai acontecer,e se realmente vai. Muitos confiam no seu Anti-Virus,mais nunca podemos dar essa mordomia a nos mesmos. Esses dias estava brincando no delphi e criei um Trojan,com diversas funções,inclusive KeyLogger,enviei pro VirusTotal nenhum anti-virus reclamou. Nem mesmo o Kaspersky ( que eu utilizo ) de um alerta na hora que ele fez conexão com o servidor. Minha opinião é que não é porque tem um vírus a solta que todos iram baixar arquivos com cuidado e tudo mais,isso você deve fazer sempre,não importa se rolou um boato ou outro. ( Claro,essa é a minha opinião ). 3 antivírus para que? Fora que mais que 2 que executem a mesma função podem ferrar com a sua HD,pois o AV não e configurado para compartilhar arquivos em seus scans. É a mesma coisa que botar dentro de 1 carro uma moto,você até consegue,mais e colocar 1 carro dentro de outro carro? Tipoo topico foi mais pra avisar pra galera neh.. pois nao da pra ter certeza de tudo =S vai que o cara nao tinha o que flr na radio e inventou isso :0 sobre os 3 antivirus..carro..moto.. EU RI XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StronghtPhoenix 0 Postado 30 de Março 2009 Compartilhar Postado 30 de Março 2009 ta bem enganam no radio! vcs nunca ouviram fala dakele kra nos EUA q falo q os ETs tavam vindo e tdo mundo se apavoro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 30 de Março 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 30 de Março 2009 heauheuaheueh teve uma mulher que falo que teve contatos com os ets e falo que eles iam aparacer em outubro do ano passado. ehauehauehuae E pra variar....nada aparaceu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ermac590 0 Postado 30 de Março 2009 Compartilhar Postado 30 de Março 2009 o mundo nao ia acabar na mao do 1º papa negro ? (acho que ele quis dizer presidente) anyway eu acredito no que posso ver ao vivo na minha frente =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipexg 2 Postado 31 de Março 2009 Compartilhar Postado 31 de Março 2009 Tipoo topico foi mais pra avisar pra galera neh.. pois nao da pra ter certeza de tudo =S vai que o cara nao tinha o que flr na radio e inventou isso :0 sobre os 3 antivirus..carro..moto.. EU RI XD rsrs,tentei dar um exemplo ... Sim,não sabemos se é verdade ou não...mais um bom topico do mesmo jeito... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 31 de Março 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 31 de Março 2009 O négocio é se prevenir. Se prevenir nunca é demais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Myukeen 0 Postado 2 de Abril 2009 Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 Huhsahuahusuas, Topico loko ! Um dia me falaram que teve um acidente de carro em 1ª de Abril, pensei que era mentira, ae foi verdade, as vezes em 1ª de abril uma pessoa pode falar a mentira ou a verdade.... Dinkweenkie, irmão do Dpysie, Comeu a Lala, Nasceu a Pô(rra) Não sei porque disse isso ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
troia 0 Postado 2 de Abril 2009 Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 1°de Abril,dia da mentira = FATO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados