Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CUIDADO com o 1º de abril

Hirani
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse topico nao tem intenção de fazer piadas nem coisas do tipo para o dia 1° de abril, e sim alertar os usuarios da internet.

O dia 1° de Abril é conhecido como o dia da mentira, o dia dos tolos(nos EUA e Canada)

porem no dia 1° de Abril de 2008, podera MESMO ser o dia dos tolos.

Neste ano o dia 1° de Abril , é o dia previsto para o ataque em escala mundial do supervírus Confickero software mais perigoso já criado até hoje.

Esse vírus pode fazer tudo que você possa imaginar de ruim: apagar seu HD, colocar seu computar em rede com milhões de outros, entrar nos maiores sites e corromper todos os arquivos, inclusive de grandes organizações, como bancos, governos e grandes empresas.

Bom agora vc pode se perguntar: "Como eu me previno?"

O ideal seria passar o 1º de abril sem computador. Mas isso não é possível para a maioria das pessoas. O conselho é não abrir nenhuma proposta de compra de qualquer produto ou software. As maiores vítimas são sempre os ingênuos que atendem ao convite: clique aqui! E nos dias seguintes, manter a mesma atitude de precaução e só abrir mensagens de remetentes conhecidos e confiáveis.

Não significa que vc so pega esse vírus com as propostas de compre.. clique aqui e etc...

esse foi um exemplo..mas vc pode pegar fazendo downloads de arquivos q vc nao conhece e etc.. mas claro que a maneira mais "facil" de se pegar o vírus eh com as propostas.

O Avast, está alertando seus usuários sobre um possível ataque do vírus Conficker para o dia 1º de abril.

Seria, ou melhor, é bom vc manter seu windows atualizado, fazendo as devidas atualizações vc diminui as chances de pegar o virus.

Para atualizar o windows va em painel de controle > Atualizações Automaticas > e veja se esta recomendado ou etc..

ou acesse:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
<< VAle Lembrar q so eh possivel acessar o site da Microsoft com o IE 5 ou superior.

RESUMO, para os preguiçosos , ou para os que não leram: Dia 1° de Abril um Vírus fodástico vai fuder todos os desavisados :P

Para as pessoas que nao estão acreditando segue o link da materia.. eu ouvi isso na radio enquanto ia pra aula.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
<< Ethevaldo Siqueira é um reporter sei la.. q fla sobre tecnologia na radio CBN

Clica em Agradecer vai xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

" *SmiLey~

The Evil That men Do! " << eu curto muito essa musica =P

Bom.. dexa neh =) se o mlk nao acreditar e pegar o vírus fzr o que.. eu trouxe aki e compartilhei com vcs =)

se quiserem clikr em agradecer. xD

Link para o comentário

É difícil ter certeza de como isso vai acontecer,e se realmente vai.

Muitos confiam no seu Anti-Virus,mais nunca podemos dar essa mordomia a nos mesmos.

Esses dias estava brincando no delphi e criei um Trojan,com diversas funções,inclusive KeyLogger,enviei pro VirusTotal nenhum anti-virus reclamou. Nem mesmo o Kaspersky ( que eu utilizo ) de um alerta na hora que ele fez conexão com o servidor.

Minha opinião é que não é porque tem um vírus a solta que todos iram baixar arquivos com cuidado e tudo mais,isso você deve fazer sempre,não importa se rolou um boato ou outro. ( Claro,essa é a minha opinião ).

Pow isso e verdade eu tbm ouvi ni radio e num site de computação eu vo att os meus tres antivirus hojhe pra num da pal no 1°!!! :D

Valeu por trazer e vcs que axam que e brincadeira se previnem!

3 antivírus para que? Fora que mais que 2 que executem a mesma função podem ferrar com a sua HD,pois o AV não e configurado para compartilhar arquivos em seus scans. É a mesma coisa que botar dentro de 1 carro uma moto,você até consegue,mais e colocar 1 carro dentro de outro carro?

Link para o comentário

É difícil ter certeza de como isso vai acontecer,e se realmente vai.

Muitos confiam no seu Anti-Virus,mais nunca podemos dar essa mordomia a nos mesmos.

Esses dias estava brincando no delphi e criei um Trojan,com diversas funções,inclusive KeyLogger,enviei pro VirusTotal nenhum anti-virus reclamou. Nem mesmo o Kaspersky ( que eu utilizo ) de um alerta na hora que ele fez conexão com o servidor.

Minha opinião é que não é porque tem um vírus a solta que todos iram baixar arquivos com cuidado e tudo mais,isso você deve fazer sempre,não importa se rolou um boato ou outro. ( Claro,essa é a minha opinião ).

3 antivírus para que? Fora que mais que 2 que executem a mesma função podem ferrar com a sua HD,pois o AV não e configurado para compartilhar arquivos em seus scans. É a mesma coisa que botar dentro de 1 carro uma moto,você até consegue,mais e colocar 1 carro dentro de outro carro?

Tipoo topico foi mais pra avisar pra galera neh.. pois nao da pra ter certeza de tudo =S

vai que o cara nao tinha o que flr na radio e inventou isso :0

sobre os 3 antivirus..carro..moto.. EU RI XD

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

heauheuaheueh teve uma mulher que falo que teve contatos com os ets e falo que eles iam aparacer em outubro do ano passado. ehauehauehuae

E pra variar....nada aparaceu

Link para o comentário

Tipoo topico foi mais pra avisar pra galera neh.. pois nao da pra ter certeza de tudo =S

vai que o cara nao tinha o que flr na radio e inventou isso :0

sobre os 3 antivirus..carro..moto.. EU RI XD

rsrs,tentei dar um exemplo ...

Sim,não sabemos se é verdade ou não...mais um bom topico do mesmo jeito...

Link para o comentário

Huhsahuahusuas, Topico loko !

Um dia me falaram que teve um acidente de carro em 1ª de Abril, pensei que era mentira, ae foi verdade, as vezes em 1ª de abril uma pessoa pode falar a mentira ou a verdade....

Dinkweenkie, irmão do Dpysie, Comeu a Lala, Nasceu a Pô(rra)

Não sei porque disse isso ¬¬

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.