Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Lançamento] The-Force Loader and Bypass.

Posts Recomendados

A Força é uma ferramenta de corte, como um carregador de estática. Ele permite que a extensão do arquivo ". Force" para ser injetado ser simplesmente clicando nele. Ela vai lhe poupar muito trabalho, eu fiz essa coisa toda hoje.

Crédito: Topblast,

Tuturial: Eu.

Esta simples é o Installer para trabalhar o arquivo. Force.

Depois de instalar esta a "Força". Será executável.

A Força será um arquivo com Hacks armazenados nele.

Pense nisso como instalar o Photoshop para executar aa arquivo PSD. Você precisa do instalador.

theforce.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Virus exames pendentes.

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuo não entendendo , voce traduziu isso no google ? por que ali em cima ta escrito Forçe e depois de instalar a Força . não entendi brother. isso é pra usar com o G-Forçe ? se é arruma isso por que ta super bagunçado.

Link para o comentário

Acho que você não pode fazer isso "/ , além do mais não entendi eu so fiz uma pergunta , pra mim ta bagunçado por que não entendi isso é pra usar com o G-Force ? clicka no arquivo sem precisar ir na pasta do crossfire ? fiz so uma pergunta --'

@Edit

Você só traduziu isso no google brother , da uma ajeitada pelo amor de deus , não estou criticando você so não entendi para que o uso da ferramenta.

Link para o comentário

Pelo que eu entendi, ele " Agrupa os hacks " para injetar com mais facilidade, é isso?

Bom, de qualquer maneira, eu concordo com os outros. Parece muito com uma tradução pelo " Google Tradutor ".

Espero que compreenda!

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.