Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão Sistema de Trocas no GC

Roxx77344
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu queria sugerir um sistema de trocas de jogadores no gc...ia ficar mt foda(pq na minha conta fake tem itens mt raros e 3 evolui mascote lvl 0 ) eu acharia legal ter ...

eu também gostaria muito que tivesse um sistema de troca de itens

seria muito legal d:

eu achu que mais pra frente tera esse sistema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você tá certo,devia ter esse sistema,todo jogo online tem que ter um sistema de trocas.Eu to que nem louco tentando dropar eclipse pro Ronan,e se tivesse esse sistema,eu trocaria a eclipse do ryan pela eclipse do Ronan.Envia um ticket pra LU!G,talvez eles aceitem isso.

Link para o comentário

Ta louco ?

Iam inventar o trade hack, igual fizeram no Ragnarok, e mais tarde, imagina quantas contas fakes haveria para receber um item que você recebe a cada primeira vez que logar, por exemplo :

Eu na minha conta oficial tenho 1 Pedra De Calnat que ganhei porque loguei pela primeira vez no dia. Aí eu crio uma outra conta, logo nela, e ganhou outra pedra. Aí é só chamar um amigo, que você fica passando de conta pra conta. Ou abre um DC.

Mas até é uma boa ideia, mas eu sou contra.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem manolo talvez venha para a BGC... se a experiencia na kgc for boa sem muitos problemas...

Mas quando chegar aqui não seria um Chaos de verdade? Imagina hackeia pra ca hackeia pra la '-' daí ia chove reclamação pra lug..

Talvez chegue ou não... depende do julgamento da lug e.e

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Mano, eu também quero muito isso.

Mas parece que está previsto [são boatos] para o Dia dos Namorados do ano que vem e será

somente entre duplas com mais de 50 ou 100 dias de amizade. Agora, trade com qualquer jogador

só depois que chegar no KGC.

abçz'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.