Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

·°¯`·. NEW .·´Â¯Â°Â· AimBot [ON 22/09]

Be_Sk8
 Compartilhar

Posts Recomendados

poxa meu irmaozim sei q tento ajuda mais num sei no de vcs mais aki no meu deu virus ta pesada sorte q meu antivirus e baum^^ tongue.gif mais num funfo nao

alguem sabe siti q possa v se o arquivo tem virus c souber me mnade um imail para [email protected] laugh.gif rolleyes.gif laugh.gif rolleyes.gif cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

guyller Hoje, 07:32 PM Post #98

poxa meu irmaozim sei q tento ajuda mais num sei no de vcs mais aki no meu deu virus ta pesada sorte q meu antivirus e baum^^ mais num funfo nao

alguem sabe siti q possa v se o arquivo tem virus c souber me mnade um imail para [email protected][/b]

Man ele não vai funciona msm kara ele ve so a data 24/09 man esse hack aki jah ta patchead o negocio e espera sai otro e aproveita ele bem mas com moderação pra não toma ban ! e ser esperto !!! smile.gif

Link para o comentário

POHA MANU!!

SO DEU A PARADA AKI NO MEU PC! smile.gif

UM KEYYLOGGER FOI ENCONTRADO NO SEU COMPUTADOR ¬¬ POHA NUM DA PARA CONFIA E VCS! unsure.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

FLWS E VE SE PEGA UM ANTI-VIRUS MELHOR PARA VC TIRA OS VIRUS DA SUAS PARADA! ! dry.gif blink.gif

Link para o comentário

HuHu eh isso ai pessoal, Web Ceats Manchanu seu nome dnovu neh u.u pra varia arquivo infectado cum um Lindo Trojan Horse. Po Num isperava isso dessi kra neh u.u . Dpois q vc usa seu pc cumessa a fik um Poko + Lento ai eh soh deleta ^^ tava felizim la ai so apareceu u Gritim di um Cavalo u.u . falo serio hein angry.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.