Be_Sk8 8 Postado 25 de Setembro 2006 Autor Compartilhar Postado 25 de Setembro 2006 achou malware no arquivo alguem pode me dizer o que é?[/b] Necessario para o melhor funcionamento do AimBot ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wise 0 Postado 26 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2006 seguinte, o ain pra kalsiddon simplesmente ta "desrregulado" kk testem e verao, nada a ver a forca q ele indica ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 8 Postado 26 de Setembro 2006 Autor Compartilhar Postado 26 de Setembro 2006 seguinte, o ain pra kalsiddon simplesmente ta "desrregulado" kk testem e verao, nada a ver a forca q ele indica ^^[/b] Aguarde ... Em breve (prox. atualização) postarei o mais novo aimbot criado por nós, NeoBOT! Totalmente recalibrado, kalsiddon funcionando 10000% ... Aguarde ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tsunaaki 0 Postado 27 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2006 hhehe be bom essse aim agora quero ver o proximo o kalsiddon funfa 1000% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hcondor 0 Postado 27 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2006 hhehe be bom essse aim agora quero ver o proximo o kalsiddon funfa 1000%[/b] ME AJUDE...FAÇO TODAS AS COISAS MAS NA HORA Q VAI COMECA DA UM ERROR...NO GAMENOM...DIZ PRA EU REINICAR O COMPUTER NOVAMENTE...POODEM PE AJUDAR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevinfeio 0 Postado 27 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2006 Oiiii... meu funfo certinho o aim mais tem um problema,... na hora do jogo nao reconhece o vento... o q é isso???w ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wise 0 Postado 27 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2006 no do frog, sera q tinha como fazr um simbolo mostrando o exato locao da explosao.. se tive ia ser dahora ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevinfeio 0 Postado 27 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2006 Oiiii... meu funfo certinho o aim mais tem um problema,... na hora do jogo nao reconhece o vento... o q é isso???? Rapidooo ajudem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheCyclops 0 Postado 28 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2006 ai cara naum consigo de jeito nenhum instalar o aimbot!! quando eu baixo ele e abro aparece um monte de palavra em japones alguem pode me ajudar?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hoenhein500 0 Postado 28 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2006 hoje (28) esse bot ta funcionando^? eu testei aqui so que quando entro no gb pra escolher os server trava tudo, como o pc eh novo pode ser pro na placa d video q ta toda desregulada mas tem como alguem q ta usando dizer se ta on ai?? vlw galera sk8 d parabens novamente. otra coisa, pro bot do kalsidon eu sempre usava aduka com 1 cm a menos, se vcs jogarem usem o bot da aduka e vao ver q cai mais perto do que o do kalsi msm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexpbraga 0 Postado 28 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2006 afff essa porra tem virus num baxem naum meu avast pego ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevinfeio 0 Postado 28 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2006 ai cara naum consigo de jeito nenhum instalar o aimbot!! quando eu baixo ele e abro aparece um monte de palavra em japones alguem pode me ajudar?? fuii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipegato94 0 Postado 28 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2006 eu fiz tudo certinho mais como que usa eh o mesmo esquema ? <div align="center"><span style="font-family:Comic Sans Ms">AIMBOT DLL RECALIBRADO + INJECT + GAME REGISTANCE</span> </span> -->> Conteúdo: • Novo AimBot recalibrado by ReDNoS • Game Registance by Be_Sk8 (Coded by Dual) • VB DLL Inject <div align="center"> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se </div> -->> Tutorial: • Abra o inject.exe; • Vá em: Iniciar > Executar e digite notepad; • No Inject, vá em Process EXE name e escreva notepad.exe; • Em DLL Path, clique em Browse e localize o Aimbot.dll que se encontra dentro da pasta AimBot DLL Recalibrado; • Após isso, clique em Inject Dll - HotKey - Num Pad 0. Pronto, seu AimBot estará ativado; • Agora, abra o Game Registance by Be_Sk8.exe que se encontra dentro da pasta respectiva; • Ainda no Game Registance, onde há Processo do jogo não coloque nada, deixe como está e onde há Nome do hack escreva Aimbot.dll e clique em Começar; • Agora presione em seu teclado Ctrl + Alt + Del, aponte para a aba Processos e procure na lista por Game Registance by Be_Sk8.exe. Clique sobre ele e vá em Finalizar processo. Caso apareça uma janela, clique em Sim. Pronto logue-se no GunBound e bom proveito! <div align="center"> <span style="color:#009900"> Créditos: Tutorial: Be_Sk8 AimBot: ReDNoS Game Registance versão 2.0.7: Coded by Dual, modificado by Be_Sk8</div>[/b] o ain bot ñ ta pegandu o ain e o mesma eskema dos outros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kabelo 0 Postado 30 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2006 Alguem ajuda euu !! Eu baxei .. extrai e naum consegui abri a pasta ! Se alguem puder me ajuda posta aew !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alex1212 0 Postado 30 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2006 o man eu klickei pa entrar no site mas n vai aki o: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kabelo 0 Postado 30 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2006 Eu jah baxei .. extraii e naum consigo abri a pasta ! =/ alguem pod explicar ????! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jose_ze_zezaoâ„¢ 0 Postado 1 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2006 vlw ai sempre ajudando a gente com novos aim's pq sem ele o jogo naum tem graça flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[zero] 0 Postado 1 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2006 Agradecimentos de Relaxx para o cheatsbrasil funcional 100% do amimbot do testeado do ^^ da contribuição xD xD xD xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abreuu 0 Postado 1 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2006 daee Be_sk8 Tem MsN por que u preciso de uma ajuda diretamentE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caveravsc 0 Postado 1 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2006 o me ajuda plizz olha sou novo aki no site nao tenho nenhum hack quando baixo o ain aparece um bloco de notas escrito uns negocios estranho o que eu faço? o me ajuda plizz olha sou novo aki no site nao tenho nenhum hack quando baixo o ain aparece um bloco de notas escrito uns negocios estranho o que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tsunaaki 0 Postado 2 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2006 Eu jah baxei .. extraii e naum consigo abri a pasta ! =/ alguem pod explicar ????! MANO VC DIJITO A SENHA NA HORA DE EXTRAIR VE ISSO !!!!!!! SE VC NA HORA DIGITO A SENHA AI NÃÆ’O SEI TE EXPLICA AGORA VE DIRETINHO SE NA HORA Q VC EXTRAIU VC DIGITO A SENHA A SENHA PROVAVELMENTE EH WEBCHEATS !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douradinho 0 Postado 2 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2006 na hora que abre o gb reinicia o pc ,porque? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TinhoBr1 0 Postado 2 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2006 Galera.. gostaria de saber se esse aim ainda esta funfando pq qdo eu ligo ele e entro no gb meu pc reinicia eu gostaria de sabe se o aim ta patched ou eh meu pc q ta dando zica flw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CJay 0 Postado 3 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2006 Bom seguinte.. conseguir fazer funfa o AIMBOT nessa nova atualização.. Fiz assim.. eu peguei o injetor do NeoBOT mas ao invez de usar o NeoBott.DLL eu use a do aimbot.DLL Bom Ligueo o notepad.. injetei e depois fechei.. escondi com o byPASS do GBtrainer colocando gunbound.gme no TARGET, e Trainner.exe no Tools, abri o gerenciador de tarefaz e finalizei o trainner.dll depois disso só diversão.. c quizerem saber como eu fiz.. me encinen a filmar da tela do pc q eu faço direitinho Ok... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GUGUIZ 0 Postado 3 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2006 eu quwero saber com eu faço pra usar ele fora da minha tela???????alguem sabe fala ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados