Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

·°¯`·. NEW .·´Â¯Â°Â· AimBot [ON 22/09]


Be_Sk8
 Compartilhar

Posts Recomendados

seguinte, o ain pra kalsiddon simplesmente ta "desrregulado" kk

 

testem e verao, nada a ver a forca q ele indica ^^[/b]

 

Aguarde ...

Em breve (prox. atualização) postarei o mais novo aimbot criado por nós, NeoBOT! Totalmente recalibrado, kalsiddon funcionando 10000% ...

Aguarde !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje (28) esse bot ta funcionando^? eu testei aqui so que quando entro no gb pra escolher os server trava tudo, como o pc eh novo pode ser pro na placa d video q ta toda desregulada mas tem como alguem q ta usando dizer se ta on ai?? vlw galera sk8 d parabens novamente.

 

otra coisa, pro bot do kalsidon eu sempre usava aduka com 1 cm a menos, se vcs jogarem usem o bot da aduka e vao ver q cai mais perto do que o do kalsi msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fiz tudo certinho mais como que usa eh o mesmo esquema ?

 

<div align="center"><span style="font-family:Comic Sans Ms">AIMBOT DLL RECALIBRADO + INJECT + GAME REGISTANCE</span>

</span>

 

-->> Conteúdo:

 

• Novo AimBot recalibrado by ReDNoS

• Game Registance by Be_Sk8 (Coded by Dual)

• VB DLL Inject

 

<div align="center">

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
</div>

 

-->> Tutorial:

 

• Abra o inject.exe;

 

• Vá em: Iniciar > Executar e digite notepad;

 

• No Inject, vá em Process EXE name e escreva notepad.exe;

 

• Em DLL Path, clique em Browse e localize o Aimbot.dll que se encontra dentro da pasta AimBot DLL Recalibrado;

 

• Após isso, clique em Inject Dll - HotKey - Num Pad 0. Pronto, seu AimBot estará ativado;

 

• Agora, abra o Game Registance by Be_Sk8.exe que se encontra dentro da pasta respectiva;

 

• Ainda no Game Registance, onde há Processo do jogo não coloque nada, deixe como está e onde há Nome do hack escreva Aimbot.dll e clique em Começar;

• Agora presione em seu teclado Ctrl + Alt + Del, aponte para a aba Processos e procure na lista por Game Registance by Be_Sk8.exe. Clique sobre ele e vá em Finalizar processo. Caso apareça uma janela, clique em Sim.

 

Pronto logue-se no GunBound e bom proveito!

 

<div align="center">

<span style="color:#009900">

Créditos:

 

Tutorial: Be_Sk8

AimBot: ReDNoS

Game Registance versão 2.0.7: Coded by Dual, modificado by Be_Sk8</div>[/b]

o ain bot ñ ta pegandu o ain e o mesma eskema dos outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o me ajuda plizz olha sou novo aki no site nao tenho nenhum hack quando baixo o ain aparece um bloco de notas escrito uns negocios estranho o que eu faço?

 

o me ajuda plizz olha sou novo aki no site nao tenho nenhum hack quando baixo o ain aparece um bloco de notas escrito uns negocios estranho o que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jah baxei ..

extraii

e naum consigo abri a pasta ! =/

 

 

alguem pod explicar ????!

 

 

 

MANO VC DIJITO A SENHA NA HORA DE EXTRAIR VE ISSO !!!!!!! SE VC NA HORA DIGITO A SENHA AI NÃÆ’O SEI TE EXPLICA AGORA VE DIRETINHO SE NA HORA Q VC EXTRAIU VC DIGITO A SENHA A SENHA PROVAVELMENTE EH WEBCHEATS !!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom seguinte.. conseguir fazer funfa o AIMBOT nessa nova atualização..

 

Fiz assim.. eu peguei o injetor do NeoBOT mas ao invez de usar o NeoBott.DLL eu use a do aimbot.DLL

 

Bom Ligueo o notepad.. injetei e depois fechei.. escondi com o byPASS do GBtrainer colocando gunbound.gme no TARGET, e Trainner.exe no Tools, abri o gerenciador de tarefaz e finalizei o trainner.dll depois disso só diversão.. c quizerem saber como eu fiz.. me encinen a filmar da tela do pc q eu faço direitinho Ok...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.