xp 0 Postado 22 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2006 funfou legal..... e como usa??? na hora do jogo como faço pra mirar no oponente???[/b] Coloque a mira da interface old Modos de usar : PAGE DOWN : Escolhe o mobile PAGE UP : Aim /auto or /mouse CTRL + DELETE : Back shot ( para dar tiroos de traS) CTRL + INSERT : LongShot * usado para dar tiros de fora da tela * ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HoRyoN 0 Postado 22 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2006 Muito baum Be_sk8 vo ver se consigo aki ^^ da CLSD nisso pow vai encher de flodessss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Migi 0 Postado 22 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2006 mtooo bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackerjunior 0 Postado 22 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2006 hueeee Be_SK8 como sempre 100 % funfadinho... conseguiu a modificação perfeita ! eu tinha um AIM parecido ... mas com a ultima atualização PACTHEAD ! parabens gostei ... Agora ..: so aguardando o CE flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FuNNyAnGeL 0 Postado 22 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2006 Ei,da um help aqui por favor... Eu fasso td direitin,até chegar a parte la de clicar no começar do Game Registance. Qd eu clico em começar,da Service Error... Tem como me ajudar? Oo @Be_SK8 Acho q foi vc ali q falo pro cara que tem vaga de programmer,será q vc n consegue ver se tem vaga de moderador d Ragnarok? Se tiver como,ve se alguem descola ae Oo Sou antigo do WC,eu era bemm antes daquela parte la q aqueles otros forum ficaram com inveja desse forum e começaram a postar foto de gente decaptada,sem pinto,etc Oo Tenho um post la do openkore na seção de rag,ve ae be ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chaetsff 0 Postado 22 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2006 nesse aim, como ver a trajetoria do shot? como ver a forca? como selecionar o mobile? eh no print screen, page up, down?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 8 Postado 23 de Setembro 2006 Autor Compartilhar Postado 23 de Setembro 2006 FuNNyAnGeL, qual o seu MSN ? Em que linguagem você programa ? Não há vagas disponÃÂveis para o tal cargo que você deseja, porém há vagas de programmer (programador). Mande-me a resposta por Mensagem Pessoal ou via email: [email protected] Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joga 0 Postado 23 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2006 meu antiviruas achou malware oque seria? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DudU_xD 0 Postado 23 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2006 Boa cara... E respondendo a dúvida para quem nunca usou Cheat. Vc tem qi ir nas configurações do GB dentro da partida e mudar de NEW pra OLD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chaetsff 0 Postado 23 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2006 pow ontem 22/09 ele funfo...hj ele n funfa mais...pq aconteceu isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafadfz 0 Postado 23 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2006 me ajudemm isso sempre acontece comigo po Eu n sei pq eu usso td direito entro no jogo tdo direitin ai Na hora d joga tipo n parece q estou ussando bot Parece q eu coloquei o bot o bot no esta la pra mi ajuda Uq sera isso ? respondao rapido por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiobg 0 Postado 23 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2006 me ajudemm isso sempre acontece comigo po Eu n sei pq eu usso td direito entro no jogo tdo direitin ai Na hora d joga tipo n parece q estou ussando bot Parece q eu coloquei o bot o bot no esta la pra mi ajuda Uq sera isso ? respondao rapido por favor[/b] a linha do tiro nao aparece? c for isso eh + um nb q nao boto em interface OLD ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafadfz 0 Postado 23 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2006 oskapsokaspok N era isso era tipo eu tava com o anti virus ligado tipo outra duvida agora cara No game registance faço td certin Quando aperto pra começar da um erro uq faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lc0n3l 0 Postado 23 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2006 O bot eh mt bom msm.... funfa direitim alguns aki estão perguntando pq o bot n ta funfando..... pessoal pra qm ja fez td certo e ainda num funfo... quando começar o jogo, e para fazer o bot funfar vc tem q mudar a interface para old... obs: No meio do jogo aperte esc e muda a interface.... provavelmente ela vai ta new entao mude..... ESPERO QUE TENHA AJUDADO FLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrinhu 0 Postado 23 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2006 as vezes ele funfa aki,mas a maioria das vezes ele da ERROR,da um help ai @Be_sk8 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andreyloko 0 Postado 23 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2006 mto bom esse aim ... por mim tah mais q aprovado ... vlw man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mayck0n 0 Postado 23 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2006 vlw veiu aki funfo legal no começo eu tava meio com duvidas mais dps arrumei e deu certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StrikeNC 0 Postado 23 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2006 vlw kra funfo direitinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wise 0 Postado 23 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2006 aki ta funfando legal por enquanto ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FuNNyAnGeL 0 Postado 24 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2006 Funfex aqui... Vlw ae... E tambem neh galera... TINHA Q SER O BE_SK8 ashdUAZ xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelmal14 0 Postado 24 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2006 nem sei oq eu seria sem aimbot. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokz 0 Postado 24 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2006 Nunca usei um aimbot alguem me explica detalhadamente como usar? eu sei entrar com ele já to lá só preciso das teclas de atalho Jah coloquei no old mas não da nao, me complico na parte do page up,down ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MiZao 0 Postado 24 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2006 lokz page up escolhe se eh automatico ou se vc vai selecionar o lugar do tiro com o mouse o page down eh pra escolher o carrinho q vc esta usando e o print screen é pra vc ver o caminho q o tiro vai fazer e a força vc tem q atirar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 8 Postado 24 de Setembro 2006 Autor Compartilhar Postado 24 de Setembro 2006 PAGE UP = MUDE DE AUTOMÃÂTICO/MOUSE PAGE DOWN = MUDE DE MOBILE PRINT SCREEN = CALCULA A FORÇA QUE VOCÃÅ DEVE APLICAR PARA ACERTAR O ADVERSÃÂRIO ESSAS SÃÆ’O AS PRINCIPAIS TECLAS DE ATALHO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joga 0 Postado 24 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2006 achou malware no arquivo alguem pode me dizer o que é? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados