allodsrv 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 ๑۩۞۩๑ ♡★♬♪♫ ๑۩۞۩๑ ♣♧✿❀ ๑۩۞۩๑ ★☆◑❤ ๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑ ♡★♬♪♫ ๑۩۞۩๑ ♣♧✿❀ ๑۩۞۩๑ menu 1-compatibilidade 2-funções 3-prova 4-tutorial 5-download 6-creditos ๑۩۞۩๑ ♡★♬♪♫ ๑۩۞۩๑ ♣♧✿❀ ๑۩۞۩๑ ★☆◑❤ ๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑ ♡★♬♪♫ ๑۩۞۩๑ ♣♧✿❀๑۩۞۩๑ compatibilidade windows-xp - ok windows-7 - ok windows-vista-ok ๑۩۞۩๑ ♡★♬♪♫ ๑۩۞۩๑ ♣♧✿❀ ๑۩۞۩๑ ★☆◑❤ ๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑ ♡★♬♪♫ ๑۩۞۩๑ ♣♧✿❀๑۩۞۩๑ FUNÇÕES (VISUAIS) CHAMS NAME TAG (REMOVEDORES) NO RECOIL NO RELOAD NO FOG NO SPREAD (OTHERS) SHOW FPS PICK UP CROSS HAIR MOVE MUNU ๑۩۞۩๑ ♡★♬♪♫ ๑۩۞۩๑ ♣♧✿❀ ๑۩۞۩๑ ★☆◑❤ ๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑ ♡★♬♪♫ ๑۩۞۩๑ ♣♧✿❀๑۩۞۩๑ ๑۩۞۩๑ ♡★♬♪♫ ๑۩۞۩๑ ♣♧✿❀ ๑۩۞۩๑ ★☆◑❤ ๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑ ♡★♬♪♫ ๑۩۞۩๑ ๑۩۞۩๑ TUTORIAL 1-ABRA SEU INJETOR DE REFERENCIA 2-NO PROCESSO COLOQUE ``Engine.exe``(sem as ``´´) 3-SELECIONE A DLL DO HACKER 4-SEJA FELIZ ๑۩۞۩๑ ♡★♬♪♫ ๑۩۞۩๑ ♣♧✿❀ ๑۩۞۩๑ ★☆◑❤ ๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑ ♡★♬♪♫ ๑۩۞۩๑ ๑۩۞۩๑ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ๑۩۞۩๑ ♡★♬♪♫ ๑۩۞۩๑ ♣♧✿❀ ๑۩۞۩๑ ★☆◑❤ ๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑ ♡★♬♪♫ ๑۩۞۩๑ ๑۩۞۩๑ CREDITOS: CREDITOS PELO POST-ALLODSRV CREDITOS PELO HACK-SOAD_BOIOLINHA obs1:pesso desculpa pelo o meu utimo post por algum motivo besta eu não coloquei o link do download ou de sacan agora já esta corrigido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SuperPedroca 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Topico organizado Com cores Tutorial e uma Print' Todos hacks funcionais, menos Pick Up que esta dando DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Goost 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Legal muito Bom !!! Tópico ta meio estranho por causa do separador . mais o conteúdo ta bom!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 tutorial bom com screen formtacação @hack funcional @pois sao o msm do simplehack8 etc. eles pegam so mudao o nome na base :@ @abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiDuxD 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Levouu meu Thaanks cara valeeu mesmooo Esse aii vai ajuda jaá quandoo nãao se teem o BlackCipher valeeu abraçoos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepez1 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 como se baixa oo rack ae porfavor quem e o dono do rack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
<~Hitler~> 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 tem q aperta insert???????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcos-Sica 1 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Levou Meu Thanks Valeu Mas Ele Podia Ter Um telekill e Wallhack Mas Aki Deu Certin Valeu Mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusjk234 1 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 @ Tópico Nossa esplêndido conteúdo funcional Mas o tópico ta meio estranho, mas valeu mesmo assim ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Slipknot!(666) 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Levou Meu Thanks Valeu Mas Ele Podia Ter Um telekill e Wallhack Mas Aki Deu Certin Valeu Mesmo. Telekill estraga o jogo se todos hacks fossem apenas essas funções basicas o CA BR seria um jogo bem melhor Vo testa dps de uns 15 min eu edito @Edit: Eu liguei os hacks Cliquei no mercado negro Qnd cliquei Canal 1 deu DC e esse hack é o Simple Hack só mudo o nome. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Web Designer™ 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Minha dúvida é : Para que criar uma dll com a mesmas funções de outras só mudar o nome do menu e o nome da dll? Tipo alessandro tem as mesmas funções ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shakur' 1 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Tópico legal, tutorial legal , cores não mt legal , tópico centralizado . Hack funcional, agradecido. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allodsrv 0 Postado 7 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Desculpa a demora para responder (tava na casa da minha vó) 1-Para Abri O Menu A Tecla E Insert 2-O Hack N Tem Tell-Kill por que eu acho que isso fode jogo e e para pessoas mais nub que seila oq (se você tanben acha espelha a canpanha que esta no final da minha assinatura) 3-Eu Não Pegue O A Dll De Outro Hack E Porque Essas são só as simples funções. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macmaxx 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 nem pra quando os caras posta o hack coloca o injetor pra baixar tambem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shakur' 1 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Aff, agora paro ude funcionar! :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allodsrv 0 Postado 7 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 como você pedio o injector ja esta disponivel para download vou colocar o scan dele agora pq esqueci[/color][/size] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cinivi 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 paro de pegA? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaSteR_PrO_KiLLeR 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Deu DC aqui quando entrei na partida... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheuzsilva 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 Fufo legal , leva meus thanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jdfdfd 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 kd a dll? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#BlackOps~ 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 Obrigada por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados