Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fechamento BMS

guhgutta1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem com o fechamento do BMS acredito q muitos talves ate todos estão muito tristes...

Eu ate chorei O.o

Poste aqui oque vc vai fazer pra tira a vontade de jogar

Ja vou começar eu jogo maple story private ja com mta saldade do BMS

Bom espero que postem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GMS é bom pra karai, mas nada se compara a jogar um server 100% traduzido em portugues, ou seja um server só de brasileiros... O Problema do BMS foi a LUG que não soube administrar o jogo.. D:

A coisa qe eu mais keria era que o bms fosse pra outra empresa.

Link para o comentário

GMS é bom pra karai, mas nada se compara a jogar um server 100% traduzido em portugues, ou seja um server só de brasileiros... O Problema do BMS foi a LUG que não soube administrar o jogo.. D:

A coisa qe eu mais keria era que o bms fosse pra outra empresa.

Talvez vá. Sabe o jogo "Gunbound" ? Estão dizendo por ai que ele irá comprar o jogo MapleStory da nexon no proximo ano, então esperamos que isso aconteça e que venha dnv para o brasil, pois nem private é melhor do que BMS =D

Link para o comentário

Talvez vá. Sabe o jogo "Gunbound" ? Estão dizendo por ai que ele irá comprar o jogo MapleStory da nexon no proximo ano, então esperamos que isso aconteça e que venha dnv para o brasil, pois nem private é melhor do que BMS =D

Hehe to ligado , tao falando qe vai pra mesma empresa do Gunbound, tomara que vá mesmo.. :D

Link para o comentário

Isso e chato mesmo, você jogar um jogo por muito tempo, e você ver ele ser fechado, voc~e fica triste, meio desacreditando, assim que fiquei com o fechamento do theduel, boa sorte a vocês!

"Queridos Edward e Jacob,

Adoro vocês dois, mas vou passar o fim de semana com Jace."

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

Não sei porque a LUG tem tantos jogos, sendo que eles só se importam pra GC, PW e Combat Arms... u_u' Até quando o The Duel foi fechado, eles "aproveitaram" a oportunidade para chamar os players do The Duel pro Combat arms, Acho que vão fazer a mesma coisa com o MapleStory, quando o server fechar completamente, Vão chamar os players para o GC... a Lug é mt fail D:

Link para o comentário

• 5 semanas atrás...
olha se compra BMS denovo vo encheer de tanks no saite e bota mais de 100k de Cash:smiley:

povo da nextion e da level up são tudo pau no c*

Me fala uma coisa, o que é "nextion"? Fiquei só em dúvida nessa parte.

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário

onGames ira comprar BMS rlxm

:ufa:

uma dica

para baixar GB use DXSDK 1º e divirtase:calma:

joguem maple global melhor q original bms e tods são de otro pais e tem + quests quase

28,98% e em portugues

dica jogue o jogos :GB,GMS,AQW,DDTANK,337,LELUP,onGames

Link para o comentário

Eu não sei mano, mais aposto que se a Ongames comprasse o servidor e todos os direitos do MapleStory......varias pessoas voltariam a jogar, por que isso e até dezanimador varias pessoas jogavam

tem colegas meus que não vão jogar mais jogos onlines, ou Maple ou nada, se a galera fizesse uma campanha #Maplevouta, a galera voltaria a jogar, Maple meu passatempo meu mundo

adeus a todos os jogadores. #Maplevouta, Ongame compra Maple por favor....:(

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
olha se compra BMS denovo vo encheer de tanks no saite e bota mais de 100k de Cash:smiley:

povo da nextion e da level up são tudo pau no c*

Mano, tem que encher mesmo de "tanks" no "saite"! (LOL) Tudo depende da "Nextion" pro BMS reabrir, se ela vender mesmo pra Ongame.

Campanha # Nextion reabra o maple e eu encho de tanks no saite! e boto mais de 100k de cash!

@Edit

Eu vi no site do BMS falando que a "nextion" vai desbloquear o IP do EMS. Então o GMS vai ficar bloqueado #Tenso :s

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.