RedDevil~* 3 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Boa noite pessoal, Vim postar para vocês hoje mods para priston tale segue as prints e links para download: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN]1ª: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2ª: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3ª: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4ª: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5ª: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN]Skin Magica : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Skin Pre Aor 2.0 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN]Skin Dark É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Skin Natal É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN]Skin Blue É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Skin Back-up É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Instruções de uso : Para instalar você somente baixe os arquivos , e depois de baixados execute-os e selecione a pasta do priston que você quiser modificar. Eu acho que não necessita de scan pois não são arquivos dll nem .exe , são arquivos de imagem. See ya. Agradeça se quiser! 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ajsg14 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 nenhum dos arquivos posui scan manolo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guillain23 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 link quebrado aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Icaaru! 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Maniin , Tem como tu me arrumar um Mod do Age ? Estilo do FirePT ;# ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedDevil~* 3 Postado 7 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 nenhum dos arquivos posui scan manolo... Creio que esses tipos de arquivos não necessitem de scan. link quebrado aki qual link esta quebrado? Maniin , Tem como tu me arrumar um Mod do Age ? Estilo do FirePT ;# É só você ver aonde vai o mod de mix que eu postei , ai você vai na pasta do fpt e copia eles , fácil assim ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malucoblza 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Valeu ai cara funcionando 100 %. E sem vírus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lank 1 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 se for da fonte que acho que é, Muito bem uso algumas dessas ai são muito legais recomendo ae ta agradeçido Muito bom ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LipeLeff 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Muito bom esses addons. DUVIDA! Em qual pasta eu colocaria os addons? Sheltom Flag Mob V2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedDevil~* 3 Postado 7 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Muito bom esses addons. DUVIDA! Em qual pasta eu colocaria os addons? Sheltom Flag Mob V2 Cara so instala na pasta do seu priston. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malucoblza 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Lol o cara tentando ajuda a web cheats e os modera da ban nele ! nanana ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaquesmateus 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 aqui o nod pego virus no sharex ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crysdraguinho 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 ele pegou do meu site isso É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malucoblza 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 ele pegou do meu site isso É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sim eu peguei de lá i? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crowmax 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 deveria por creditos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malucoblza 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 deveria por creditos Agora que me baniram por tentar ajudar , não tem como editar :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crowmax 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 te baniram pq todo post teu tu ficava se pagando de mod... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinaum8 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 ótimos addons, testei aki e deu certo. eu instalei na pasta do priston tale brasil e deu certin (: C:\Arquivos de programas\Priston Tale Brasil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malucoblza 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 Ótimo post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados