~Ponei maldito ! 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 lol pessoal tava abrindo meu gc ai derrepente apareceu assim descubra como o dio se uniu ao gc uma nova versao loka aki ta com sistema de residencia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Bart 5 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 aqui também apareceu essa Load Screen. mas não tem nada de sistema de residências. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Ponei maldito ! 0 Postado 7 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 aki ta com sistema de residencia lol lol man aki ta tudo escrito em coreano tem 4 classe mari q lol sistema de residencia man o q deu no meu gc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Sasuuke- 3 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Mande um print, do que aconteceu ai .. para checarmos (H) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Ponei maldito ! 0 Postado 7 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 como manda print ? ¬¬ assim q ta aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Bart 5 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Ponei maldito, por que tem o símbolo da GCTales ali embaixo? Sinto cheiro de fake. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Ponei maldito ! 0 Postado 7 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 man q poha e seio a esquesio aaaaaaaaaaa cade meu bc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Sasuuke- 3 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 GC Tales ? Porq voc pegou a imagem de um site, se o que aconteceu, foi no seu computador? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
~Ponei maldito ! 0
lol pessoal tava abrindo meu gc ai derrepente apareceu assim descubra como o dio se uniu ao gc
uma nova versao loka aki ta com sistema de residencia
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados