Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore 3.0 full,scan total,atualizado diariamente,varios link download,100% renewal

Posts Recomendados

Siga o tutorial do topico do meu OpenKore.

Link esta na minha assinatura.

bom....se o seu tem comando Delphi eu não sei,porque não sei mecher em Delphi,mas se o povo lá no seu topico está falando isso e não é apenas 1 membro,o Kamehameha10 intendi bem disso segundo ele,e tem um maluco la insistindo que o seu possui Delphi então não acho bom baixar pois perderás a conta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem,

não posso insistir para você baixar o meu open kore, que inclusive esta aprovado nas duas quick list da área

ao invez dele, que é o Araujo, o mesmo que hackeou várias contas e com várias contas faks, conseguindo mais que 30b

Se você falar com qual quer menbro antigo etenderá a historia,

mas não posso obrigar você a fazer isso.

Link para o comentário

Tudo bem,

não posso insistir para você baixar o meu open kore, que inclusive esta aprovado nas duas quick list da área

ao invez dele, que é o Araujo, o mesmo que hackeou várias contas e com várias contas faks, conseguindo mais que 30b

Se você falar com qual quer menbro antigo etenderá a historia,

mas não posso obrigar você a fazer isso.[/color][/center]

se o membro lá é esse sugerido Araujo eu também não sei,mais que estou sentindo cheiro de comando Delphi no seu estou

Link para o comentário

não tenho mais oque discutir com ele,foi programado em Delphi,e o povo vai tomar mesmo

Beleza da proxima que for fazer isso,faça no tópico dele avisando e abra a discução lá,abraço para você

aqui nao ta dando , eu coloco a senha e na hora de entrar na tela de chars , ele nao entra .. o que eu faço ?

você bate a senha no poseidon e não entra,provavelmente está fazendo algo errado,refaça as partes do tutorial que você irá conseguir,e não se esqueça de instalar o perl que forneci

Link para o comentário

se não me engano,aconteceu isso com migo uma única hora,e reinstalei o perl e reiniciei e funciono

Até hoje não sei o porque do adicionamento do Perl no openkore,sei que antigamente não precisava agora se não tiver o kore não funciona,mais o porque do lançamento dele junto com o kore não intendo

Link para o comentário

hummm,não sabia disso,bom saber,talvez eu invente um metódo que não utilize mais o Perl,mais tabém não irei postar para ninguém xD[/color]

Não vai postar porque você é um lammer de merda! Vai para a escola seu analfabeto!!!! Aprende a usar virgulas e quando que utiliza ÃO e AM seu burro!

Link para o comentário

hummm,não sabia disso,bom saber,talvez eu invente um metódo que não utilize mais o Perl,mais tabém não irei postar para ninguém xD[/color]

Pois se inovar acho melhor compartilhar,assim o mundo do Kore irá crescer

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.