Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore 3.0 full,scan total,atualizado diariamente,varios link download,100% renewal

Posts Recomendados

Não deu certo acho que não vou conseguir colocar as coisas pra vender =/

xiiiiiiiii,acho que sei o seu problema,o bot não usa a opção vender se a opção da kafra não estiver ativa,tente ativar a opção da kafra colocando as cordenadas dela tambem lá no local correto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xiiiiiiiii,acho que sei o seu problema,o bot não usa a opção vender se a opção da kafra não estiver ativa,tente ativar a opção da kafra colocando as cordenadas dela tambem lá no local correto

Agora só ta indo no armazém e tentando colocar o item emblema do grupo de valhalla e fica bugado -.-''

Link para o comentário

a tá o emblema de vahalla vai bugar mesmo porque o item nunca pode sair do seu inventario,1 das 2 ou você vende ele junto com os eqps de iniciantes que também não vai sair do seu inventario ou você configura o bot para não guardar esses itens

Já aconteceu isso com migo,o bot guardava o emblema e os eqps de iniciante ae ficam voltando sozinho nisso o kore vai ficar eternamente na kafra kkkk,ae peguei e configurei o bot para não guardar esses itens ae deu certo,ou se preferir vende eles no vendedor de utilidades que dará certo também

Link para o comentário

a tá o emblema de vahalla vai bugar mesmo porque o item nunca pode sair do seu inventario,1 das 2 ou você vende ele junto com os eqps de iniciantes que também não vai sair do seu inventario ou você configura o bot para não guardar esses itens

Como eu faço isso amigo ?

Link para o comentário

vende tudo que é mais facil kkkkkk,verá que ele conseguira guardar os itens normais

=X não tem outro jeito?

O emblema de valhala só pra vender eu equipo a armadura e talz pra não me incomodar.

Ele serve pras quest?

Precisa ter ele pra usar os equips de valhala?

Dá pra vender ele ?

Link para o comentário

É O ARAUJO RAG! NÃO BAIXEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tem um script malicioso que manda as informações dos idiotas que configurarem isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NÃO BAIXEMMMMMMMM

Link para o comentário

É O ARAUJO RAG! NÃO BAIXEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tem um script malicioso que manda as informações dos idiotas que configurarem isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NÃO BAIXEMMMMMMMM

Membro se notar verá que muitos baixaram e eu não conheço esse tal de quem fala,se percistir reportarei você ao moderador

Se tem esse tal de script,mostre em que pasta está,caso contrário calesse,você deve ter algum topico com um aoutra conta sua e está aqui vindo falar isso so para baixarem o seu,os membros aqui confirmaram que está limpo e funcional,cade mostra ae aonde está o script mentiroso

Otimo Post! Limpo! :D

já que funfo ai,agradeça

Link para o comentário

é mesmo,e oque me diz do membro avançado e dos outros que possui conta desde 2009 afirmando que funciona,e ae,se coloco o bot do cara com 1 dia aqui postado na sua Quick list vai se dar mal rapidim,porque proximo openkore que eu ver que você adicionou la e algum membro for roubado vo reportar direto para a supervisão aqui

Link para o comentário

não frde,você disse que não ia adicionar pois possuia 1 dia de vida o topico,mas voce adiciono o outro que também possui 1 dia de vida,pois voce confia no cara,vai cair do cavalo igual a outra vez que confiou no programador 10,mais enfim esquece decha rolar aqui,se eu merecer futuramente voce encaixa lá

Link para o comentário

@ultimo post

errado eu adicionei a quick por que eu baixei, verifiquei e outros menbros avançados também...

eu simplesmente adicionei o bot do programador não por que tinha confiança nele mas por que ele tinha inventado ou descorberto um novo método para hackiar que ninguém sabia... então respondido as suas perguntas?

~ABRAÇOS~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.