Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore 3.0 full,scan total,atualizado diariamente,varios link download,100% renewal

Posts Recomendados

Ai quando eu boto a senha no Openkore da erro , eu boto a senha direitinho e da erro porque ?

Você não esta usando o ragexe correto,entre na pasta do open kore e procure pela pasta chamada Ragexe para seu bot copie o arquivo lá dentro e cole na sua pasta do ragnarok,feito isso verá que não vai dar senha incorreta mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bot está limpo e funcional para quem pensa que tem keylogger, não tem.

Parabéns pelo bot cara, bom demais levou meu thx ^^

Quero que o bot fique vendendo lá no vendedor de utilidades de pay_in01 com o lock map e que não vá para o lugar do lock map antes de Vender os itens quando estou 50%.

Obrigado!

tenta la agora cole isso por cima

sellAuto 1

sellAuto_npc payon_in01 5 49

sellAuto_npc_steps

sellAuto_standpoint

sellAuto_distance 5

Link para o comentário

eu abro o startro abre o ragnarok cologo o login ai nao entra fica o ragnarok aberto

Isso , ocorreu porque o seu per.l não é compativel com esse bot , ou seja desinstale o seu per.l e baixe o fornecido no topíco ..

Link para o comentário

Isso , ocorreu porque o seu per.l não é compativel com esse bot , ou seja desinstale o seu per.l e baixe o fornecido no topíco ..

Se ele fez todos as partes corretamente colocando os arquivos certos e abriu corretamente,concertesa ele não instalou esse perl,akamruu disse tudo

Link para o comentário

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

a solução para o seu erro é,vá na pasta que está dentro do bot chamada Ragexe para seu bot copie o arquivo lá dentro e cole dentro da sua pasta do ragnarok,vai pedir para substituir e diga sim,tente abrir o kore novamente e verá que irá funcionar normalmente

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.