Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore 3.0 full,scan total,atualizado diariamente,varios link download,100% renewal

Posts Recomendados

NÃO EXISTE nenhum Openkore 3.0, o último lançado oficialmente foi o 2.0.7, ou o "2.7" como chamam aqui no fórum.

@edit E ainda digo que essa Kamehameha10 é o samantory, que é o própio "AraujoRag". Eu que não baixaria isso. Já disse, se querem seu openkore 100%, montem o seu própio, há um tópico ensinando a fazer isso aqui. Um dia eu ainda faço um bot finalmente CONFIÁVEL aí pra galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como alguém testar o meu plugin '' modo visual '' para ver se funciona nesse bot ? Aparentemnte tá blz o bot[/color][/size]

Querido membro,vo dormir agora,teste você e poste aqui,se funcionar você poderia me arrumar para eu adicionar aqui ao topico,se sim figarei grato a você

Link para o comentário

Querido membro,vo dormir agora,teste você e poste aqui,se funcionar você poderia me arrumar para eu adicionar aqui ao topico,se sim figarei grato a você[/color]

Primeiro: estou sem tempo.

Segundo: não quero baixar nenhum outro bot, a não ser oque eu utilizo, para não causar problemas..

Link para o comentário

[DOWN]
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sENHA]20026022[/sENHA]

oque é isso,que motivo você posto esse link aqui no meu topico,isso ai é ilegal,esse kore ae não é o meu

Link para o comentário

O bot está limpo e funcional para quem pensa que tem keylogger, não tem.

Parabéns pelo bot cara, bom demais levou meu thx ^^

Quero que o bot fique vendendo lá no vendedor de utilidades de pay_in01 com o lock map e que não vá para o lugar do lock map antes de Vender os itens quando estou 50%.

Obrigado!

Link para o comentário

faça a pergunta do sell_auto para vender aqui que te respondo,me fale o mapa que quer que o bot venda os itens,você deve estar errando as cordenadas do vendedor,verifique elas novamente,se continuar o erro,me fale o mapa que quer vender os itens que passo aqui pra voce pronto

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.