Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

um hacker de matar moob e de cristal de shelton e force


Posts Recomendados

esse ninguem faz ne o q adianta res e delay se nao upa to desde demanha com uma sacer lvl89 e nao consegui upar um lvl o dia todo pc ligado e comendo enegia sem ter lucro com esses hack imagina sem eles gastando hp mp res e o dedo de tanto apertar 123123123123123123123123123123 pra matar um moob imagina upar um lvl sem hacker 1 com 1x de xp so doido se fuder to saindo fora acabei de instalar wow ve se me fodo menos ou mais so vendo e jogando me fodi so de instalar o jogo 5 dvd 2 dias pra fazer update .mas agradeço todos os criadores de hacker sem ele nem tinha criado uns 10 char 9x pq disso eu nao passo e um dia inteiro dedicando pra subir um lvl e ainda vem uns idiotas enxer o saco pra upar na mao falando q vai denunciar mando todos se fuder

vai denunciar a puta q o pariu

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá bom, cara , agora vaai se fude .-.

ngm quer saber se o seu dedinho de moça vai cair porq nao sabe upar , problema é seu,

se instalou wow, com 5 dvd? o problema é seu tbm mano, cala a boca

e morre diabento .

resumindo, foda c voc, namb

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente mineiro, seu topico nao se encontra na area correta, ( tambem nem deve ter area para isso ) . Leia as regras antes de postar.

 

Tópicos em área errada:

 

• Antes de criar um tópico, verifique se o assunto da área corresponde com o conteúdo de seu tópico, pois postando um tópico em área errada, você está causando um transtorno na área onde você postou seu tópico. Caso você tenha postado seu tópico em área errada, e não teve intenção, comunique em seu tópico, e peça para que um moderador o mova-o para a área correta.

 

Hacks ou utilitários relacionados devem ser postados na área de Cheats do jogo.

Tutorias devem ser postados na área de Tutoriais do jogo.

Postagem de dúvidas ou pedidos devem ser postados na área de Dúvidas do jogo.

Assuntos ou brincadeiras devem ser postados em Off Topic.

Skins devem ser postadas na área de Skins do jogo.

Divulgações de Servidores Piratas devem ser postados na área de Servidores Piratas da área do jogo.

 

e Kurosaki , sem comentarios né , era apenas reporta-lo, nao precisava disso. Leia as regras sobre flood.

Flood:

 

• Qualquer tipo de comentário como: "vlw mano", "funfo", "Reportado" e afins, serão vistos como Flood, e resultarão em infrações. Comentar algoque não tem sentido, que não segue o contexto do tópico, ou algum comentário inútil poderá estar iniciando uma conversa entra membros, se desviando totalmente do assunto do tópico.

 

@OFF Rindo mt alto aqui !! KKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai que se tá rindo mano, viu alguma coisa engraçada aqui ? não, entao, enfia o dedo no cu .-.

foda c as regras .

 

pega no meu bilau , balança e pau pau pau (8)

sasuke é um viado, au au au .

da o cu e geme, lala

igual um demente, '-' rara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja ja ja vou ser banido porque mandei o admin chupar meu pinto xD

mesmo asim vai seee fuder fdp usando hacker nem foi ele que fez e fica aew chorando lixoooo puro

cai de boca e chupa ate sair leiteeeee fdppppppppppppppppp

MODS LIXOS ADMIN INUTEIS GAMES ZONE BANDO DE VIADO

SITE DE MERDA BANDO DE PAU NO CU RESUMIDO EM BOSTA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.