-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
nobleone 0
Olá pessoal.
Provavelmente muitos de voces devem ter visto ou até mesmo estao tendo esse problema.
eu queria saber como resolver esse problema, porque foi só solucionar um problema (version checking) que apareceu esse.
1º Muitas das soluções que muitos postaram é de ir na pasta do combat arms, hshield,update e autoup e blablabla.Mas no meu nem tem essa pasta de update...
2º outra solução que postaram eram de ir no hshield e processar o HSUpdate e depois entrar normalmente, que no meu caso nao funcionou.Primeiramente ele nem completa as vezes e da o fail to update protection modules! - errorcode [0x3000060] ou [0x3000090] se nao me engano.
3º Reiniciar o pc ou reinstalar o jogo da 100%% fail pra mim.
Por favor me ajudem, espero que alguem ja saiba responder a minha pergunta. COMO EU RESOLVO ESSE PROBLEMA?????
e se ajudar, o meu windows é xp.
agradeço antecipadamente a todos que tentarem solucionar meu problema (e o de muitos)
t+
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados