Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

"Erro: Fail to Update Protection Modules! - ErrorCode [0x30000030]" Como resolver?


nobleone
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal.

 

Provavelmente muitos de voces devem ter visto ou até mesmo estao tendo esse problema.

 

eu queria saber como resolver esse problema, porque foi só solucionar um problema (version checking) que apareceu esse.

 

1º Muitas das soluções que muitos postaram é de ir na pasta do combat arms, hshield,update e autoup e blablabla.Mas no meu nem tem essa pasta de update...

 

2º outra solução que postaram eram de ir no hshield e processar o HSUpdate e depois entrar normalmente, que no meu caso nao funcionou.Primeiramente ele nem completa as vezes e da o fail to update protection modules! - errorcode [0x3000060] ou [0x3000090] se nao me engano.

 

3º Reiniciar o pc ou reinstalar o jogo da 100%% fail pra mim.

 

Por favor me ajudem, espero que alguem ja saiba responder a minha pergunta. COMO EU RESOLVO ESSE PROBLEMA?????

 

e se ajudar, o meu windows é xp.

 

agradeço antecipadamente a todos que tentarem solucionar meu problema (e o de muitos)

 

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
matheus,

como tira o CA pelo painel de controle?

 

e...

sasuke issu nao funciono aki D:

Bota desistalar programas, selecione ele , espere carregar e de OK . Se não pegar baixe a pasta Hshield e troqe pela sua recente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tipo,

quando reinstalo tem o hshield neh, ai aperto pra joga, o hshield carrega e aparece Fail to Update Protection Modules! - ErrorCode [0x30000030]

mas quando instalo o hackshield q vcs postam nem carre e aparece o erro --"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vc vai no meu iniciar la esta o painel de controle e de la selecione adicionar ou remover programas e caçe o CA por la disso remova tudo da LUG (ate a pasta level up) bom tentei isso em casa e funfo e deu certo mais agora ai nao sei se vai dar no msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.