' Dragon ~ 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 puro virus essa porra São falsos positivos, virus para o funcionamento do hack, fique tranquilo flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cauecaca11 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 hack nao funcional e conteudo ja existente Editado. ja era: se forem meus fás usem: São falsos positivos, virus para o funcionamento do hack, fique tranquilo flw nao e nao eu mesmo ja testei e o hack e prejudicial ao pc mesmo: flw se forem meus fás usem: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackCipherBR-TELEKILL 2 Postado 15 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 hack nao funcional e conteudo ja existente ja era: se forem meus fás usem: nao e nao eu mesmo ja testei e o hack e prejudicial ao pc mesmo: flw A Allzack copiou tanto o BC6 como essa versão do Unlock. Hack OK, teste sem Unlock. Nao é permitido fazer propaganda de outros sites. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathanzika12 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 Ja ta dando dc o hack lamentavel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jubaah 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 já foi patched? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathanzika12 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GoldBear 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 Cara, ontem conseguia usa tranquilo agora qnd eu entro no CA nao consigo + usa :nao::nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathanzika12 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 Conteudo patched pedir pra um moderador da closed =d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathanzika12 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Hack puro virus ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rapahellowns 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 .:=atenção=:. Não baixe esta budega, é virus, repito é virus!!!!!!!!! Keylogger e cavalo de tróia, sem zoeira!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moretto97 2 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 Man prints e do ca america , é puro trojam bandonem esse hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
estupidsenseless 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 Podem baixar eu baixei funfo legal aqui perguntinha esse BLACK CHIPER FUNFA NO AMERICANO??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salada1234 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 como eu faço para desistalar isso???? odiei esse hacker. nao tem quase nada do que voce falo e a maioria nao funfa. Porfavor me fala como desinstalar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WANDAOOO 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 Ninguém confia nele tadinho! hahahaha já que falam tanto mal melhor nem baixar então né! :pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Macaco Social 1 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 Nada e ve Cara nm Baixem isso Alguem Fecha o Topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TicudoGostoso 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 cala boca black cipher 6 saiu sim mt bom o hack as cores os prints mt bom esse conteudo levo meu tankks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanflyercwb 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 Po, meu avast detectou como trojan... nem terminou de baixar (ainda bem)... Olha a sacanagem aí meu velho! ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilonocego 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 Então deêm decisão final,o Black Cipher 6 está com virus: É virus mesmo ou falso positivo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curv 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 Quem liga para Trojan, Keylloger, se fude porra. Baitolas do caralho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Skyneer 2 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 Sei nao hein .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M-Eternal 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 Eu tenho BC5 e quero baixar o 6 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The Smart 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 # Tópico infrator. # Tópico merece ser fechado. Obs.: Vírus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 Eu tenho BC5 e quero baixar o 6 este é o black chiper 6 versao brasileira o black chiper 6 com as novas funçoes so tem no cana abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorhsds 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 Vlw mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popoi23 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Isso nao e hack m.... Nenhuma nao baixem pq tem virus e eda dando dc espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados