Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] Quick list da área Habbo + outro.

קђ๏єภเא
 Compartilhar

Posts Recomendados

A antiga Quick List já esta com conteúdo não funcional e não esta sendo atualizada ( o moderador prometeu sempre atualiza-la), já criei uma nova Quick List na área e já repassei para os moderadores analisar, até agora nada.

Link nova:

http://www.webcheats.com.br/forum/habbo/1023812-quick-list-habbo.html

Link antiga:

http://www.webcheats.com.br/forum/habbo/989888-quick-list-da-area-habbo.html

Isto é uma bela reflexão de que a área Flash Zone é tratada como um lixo e é muito desorganizada neste link o moderador jura de pé junto que da o mesmo tratamento para a área flash zone "Nós moderadores damos atenção pra todas as áreas da Game Zone, tratamento são iguais" aqui esta a prova que não (área muito desorganizada e tópicos irregulares muitas vezes não são fechados).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não havia necessidade de um tópico, poderia apenas falar comigo, não prometi que iria atualizar sempre, disse que tentaria estar atualizando sempre com ajuda de outros moderadores. Sobre sua reclmação da área, a Flash Zone não é tratada como lixo, pelo menos não por mim, vocês acham isto, pois a área não é muito movimentada, e os moderadores não passam muito lá, e há poucos reports daquela área.

Irei substituir sua quick lists, pela a que eu respostei, que está me dando muito dor de cabeça já.

Fechado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.