Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

fabiobq me ajuda aki cara

cachorro loco
 Compartilhar

Posts Recomendados

Desculpe mais eu naum entendi desde o começo eu ja fiz o download ai é um programinha chamado WINRAR vc abre ele e la tem aimbot e bypass oq eu faço porfavor explique bem detalhadamente pq eu naum entendo muito de mexe com esses negocios valeu e obrigado por me ensinar os botões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc tem q descompactar o arquivo q vc baixou (isso se faz com o winrar)

por exemplo: vc baxo o aimbot, + ele veio em formato RAR

ai vc da 2 clikes nele, entao aparece o WinRar aberto com o programa q vc baxo

pra vc descompactarr o arquivo(no caso o aimbot), vc clika na pasta de cima "..."(esse eh nome da pasta), ai ela fika azulzinha.

ai vc vai no botao la de cima chamado "extrair para". clikando enle vai aparece uam janelinha, e vc da OK nela.

pronto. vc acabou d descompactar o arquivo.

agora vá no lugar onde vc salvou o arquivo qvc baixou(o arquivo RAR)(por exemplo nos meus documentos ou no desktop).

entao vc encontrará uma pasta com o mesmo nome do arquivo q vc baixou. nela estao os arquivos (no caso, o aimbot)

ai pronto, eh sov c abri o aimbot(de um olhada na area de tutoriasi pa vc sabe comu q usa o aim)

blz???

espero ter ajudado

flws

qlqr duvida eh so posta aki q eu respondo

flw

Link para o comentário

Veio mais se tu quiser ussar qualquer hack tu tem que aprender uma parte sozinho...Tem vez que eu puxo um hack e fiko o dia todo tentando fazer o msm funfar...Intaum antes de perguntar pesquise pelo forum e tenta na base da tentativa/erro e ai tu vai aprender a mexer rapidin smile.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.