Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais Ajuda com o IJJI Reactor

aehldfy1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Me ajuda com o ijji reactor caramba

Me ajuda powBem pessoal peço um help aquew man eu estou fazendo down do A.V.A e da esse erro aqui

ERRO:

imggggg.png

DEPOIS DE UMA HORA:

imggggg.png

SACARAM A DIFERENÇA???? NAO TEM pow ele nao carrega eu ja reiniciei o reactor

OBS : Eu ja vi os dados minimos do game e eu tenho muito mais do que pede principalmente o espaço da memoria :triste: :triste: :chorando: :chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aehldfy1 ,

Caro amigo , erros comuns a este são causados pela conexão , nao pelos requerimentos de hardware..

Então vai o que pode ser ma solução..

1º Se sua net for lenta... o Reactor deve estar tentando baixar o a.v.a ,e como ele requere demais a internet , pode ser que a sua internet caia e volte , caia e volte.

2º Certifique-se de usar um roteador com firewall open ( Liberado ) , pode ser que o firewall do router ( NAT ) esteja impedindo o reactor de baixar o a.v.a.

3º Também pode ser causado por algum vírus/malware/spyware .... Tente rodar o seu antivirus , e rodar ( ou baixar se voce nao tiver ) os programas : Hijack This e MalwareBytes

Ficam ai as soluções , se voce tento delas e o erro mudou me comunique.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.