Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[PEDIDO] Guia de UP

Allternative
 Compartilhar

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1014885-tutorial-guia-de-up-espadachim-1-99-atualizado-renewal.html

Está ai, é um guia meu, eu coloquei o titulo de up espadachins, mas da pra upar todas as classes nisso, menos mago/sabio/saccer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

o guia de up de justiceiros é igual ao de arqueiros (exceto os trappers) procure por um guia de up de arqueiros que eu acho que é mais comum e facil de achar

dê preferencia a monstros imoveis ou se tiver dinheiro pra pots, mobe com analgésico (um item que da vigor) e desperado

de qualquer forma a melhor forma de upar no renewal é com um bom e velho grupao, semdo assim, se nao tiver monstro imovel que te de uma boa xp, vá arrumar um em algum lugar, os que eu conheço sao: esporos (10~20); pé grande (20~30); salgueiro anciao (30~40); guerreiro orc (40~50) petite voador(50~60) petite (60~70) arpia (70~85) rowen (85~90) cobold(90+)<-- aki vc pega 99; magmaring (95+)<--aki é superlotado, vc so upa bem de manha q eh menos lotado ou se vc for one hit

carregue sempre pelomenos 50 pots com vc SEMPRE e sempre tenha sp para matar um eventual mob que apareça na sua frente

ps: o guia de up do amigo ali em cima é otimo, eu me baseei nele pra upa meu espadachim T. e ele pego 85 em 5 dias (joguei pouco)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.