Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problema com phpmyadmin para servidor de rag

Zephylus
 Compartilhar

Pergunta

Bom ja tentei varios programas WampServer2.0i , EasyPHP-5.3.6.0 , xampp-win32-1.7.5, com eles eu criei um banco de dados com o nome de ragnarok, depois importei o arquivo main.sql que fica na pasta sql-files da pasta do emulador de ragnarok, depois criei os privilegios do ragnarok, como ragnarok, localhost, e as outros duas opções como ragnarok. Mas pra mim poder fazer uma conta de gm eu teria que ir na parte de login que fica do localhost do rag, so que n aparece as contas criadas, em nenhum dos programas, se alguem souber de alguma coisa, ou se tem que configurar outra coisa seria de grande ajuda, Vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Se você puder dar mais dados ai posso responder com maior precisão !

Apos voce realizar tudo isso com exito ira aparecer as tabelas que voce exportou, entre elas existe uma chamada login,

e nela que voce ira criar sua acc !

Mais o problema e que voce cria a conta no Banco de dados e não loga?

Se for isso de uma olhada na versão do emulador que voce pegou se voce for TXT não ira dar certo realmente !

Link para o comentário

• 0

Bom na verdade eu tipo crio uma conta pelo rag private que eu criei, entra tudo sertinho, so que eu entro pelo runserver e n pelo runserve-sql pq por ele da um "[Error]: make_connection: connect failed <socket #2, code 10061>!" isso aparece no charserv.sql, e no logserv.sql aparece em roxo "

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Link para o comentário

• 0

Cara eu acabei de criar um servidor pra testar e acho que descobri seu erro !

Verifique essa parte creio eu que o problema se encontre na linha com comentario !

// MySQL Log SQL Database

log_db_ip: 127.0.0.1

log_db_port: 3306

log_db_id: Ragnarok

log_db_pw: Ragnarok

log_db_db: log ( por padrão das videos aulas aqui tbm seria Ragnarok)

log_codepage:

Ajudei Agradeça :sim:

Caso ainda não resolva me comunique que novamente eu irei ajudar !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.