Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Desvendando o Hacker PeruCheats

Posts Recomendados

Pessoal como todos vocês tem dúvida sobre o Hacker PeruCheats , tem Pessoas que Dizem que ele não Possui KeyLogger e tem Pessoas que dizem que Tem Virus no hacker mais é pro funcionamento do Hacker isso é mentira ! ele possui um Keylogger = Ladrão de Informações porquê Eu mesmo testei eu fexei a Keylogger e esclui da pasta Windows e o Hacker Fico funcionando Perfeitamente .

Video Aula

<iframe width="853" height="510" src="

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Não sei se essa área é a certa mais se eu estiver na Errada por favor algum moderador Mude de área

Não esqueçam de Agradeçer , não vai Cair o dedo não rs .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usava desde a versão 10, e nunca retirei o suposto Keylogger, e mesmo assim, meu computador (inclusive minhas contas de GC) continuam intactas, acho que eles (Miguel e Dark) fazem isso só para saber o site das concorrências :-).

Link para o comentário

Me poupe, se tivesse um keylogger não estaria a quase a 1 ano aqui na wc como fixo né ?

esse keylogger é apenas para encher o bolso dos criadores é o sistema clique e ganhe.

ele apenas, abre banners e tu enche o bolso dos outros me poupe né mano !

esse keyloger não possui passviewer

Link para o comentário

quee eu saiba esse arquivo que fica na pasta windows e para que

o windows permita a troca de arquivos durante o jogo s:

pois esse eo unico raquer que pode ser ativado e desativado a hora que você quiser d:

Link para o comentário

Pra mim, esse virus se chama Artemis :)

Ta até no proprio scan que o MiguelGz fez.

E outra se fosse KeyLogger a maioria dos Anti Virus de quem baixasse iam bloquear ^^.

"Artemis é um virus novo,(Descoberto em Agosto de 2008) e foi avaliado como um virus de baixa ameaça;"

(pelo oque fiquei sabendo o Artemis foi criado pra pegar dados do PC).

"Já o O Keylogger é considerado um Trojan Horse (Cavalo de Troia), esse tipo de virus monitora todas as atividades no pc."

Mais mesmo assim, o PCheats esta a mais ou menos 10v no Fixo da WC, e quase ninguem reclama de virus...

Link para o comentário

bom pra os novatos mais eu ja sabia do keylogger a mais o menos 7 meses O_o tipo

quando eu vo desliga com tudo aberto ele fica forcando um programa a sair só q demora

(esse programa e o keylogger):nice:

Link para o comentário

bom pra os novatos mais eu ja sabia do keylogger a mais o menos 7 meses O_o tipo

quando eu vo desliga com tudo aberto ele fica forcando um programa a sair só q demora

(esse programa e o keylogger):nice:

neem é esse eo programa quee permite o trocamento dos arquivos durante o jogo d:

pra mim não existem keyllogers no PChet's

Link para o comentário

Se é KeyLoger ou não , nínguem sabe D:'

Pois , nunca nínguem comprovou , que era KeyLoger , que foi Hackiado por causa do PCheats , único que sabe disso é o MiguelGz,

@

Eu acho que a maioria que frequenta a GC Zone sabe.. Que contém um Arquivo " suspeito " .

Porém , nínguem é loko para deixar o arquivo láa .. Ocupando memória do PC =x

Link para o comentário

Se é KeyLoger ou não , nínguem sabe D:'

Pois , nunca nínguem comprovou , que era KeyLoger , que foi Hackiado por causa do PCheats , único que sabe disso é o MiguelGz,

@

Eu acho que a maioria que frequenta a GC Zone sabe.. Que contém um Arquivo " suspeito " .

Porém , nínguem é loko para deixar o arquivo láa .. Ocupando memória do PC =x

ausdhaushd então eu so loko porque tenho mor preguiça de toda ves que usar o cheater ter

que ir na pasta do windows e apaga então eu deixo la mesmo HAUSHUASHUAS

Link para o comentário

--Realmente você apagou esse arquivo "estranho" desse famoso hack de grand chase,,porém você não comprovou que é Keylogger

--Como já comentaram antes nenhum moderador colocaria como fixo um hack desse com virus...então não acretido muito nesse possivel keylogger

--Até mais...

Link para o comentário

Cara num tem sentido colocar um KeyLogger no PC pra pegar contas de GC, o que ele vai fazer? VENDER os itens? aeeeee super beneficiario para ele né? Eu uso e nuncadeu nada aqui então FUCK! deixa o arquivinho lá eu num coloco nada de valor como cartão de crédito no pc memo!

Link para o comentário

Cars como foi dito n a Keyloger no Pccheats ,

O Miguel e o Dark so colocam esse arquivo para Abrir as Janelas de Anuncio .(Que é oq importa pra eles Ganharem Dim dIM kkk')

Nao se preucupem Pc e o melhor ;D

Se Ajudei Agradeça n Cai seu dedo !

Link para o comentário

Bom , De Ter Virus Tem !

Por Quer Para Baixar Tem que desativar o anti virus !

tentar baixar com anti virus ativo !

Se For um anti virus bom , vai da interropindo *-*

Add No Face ou Segui :)

https://www.facebook.com/RafaFoonsek

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.