Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutoriais de uso e aplicação do bot/hack


-Aprendiz-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem olá galera

eu irei postar todos os tipos de bots , cheats e tibia (atualizado) que existe.

 

Tibia 9.10

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Tutorial de como se usar :

Primeiro Passo : Baixar o arquivo clicando no link

Segundo Passo : Instalar normalmente no computador

Terceiro Passo : Abrir o Tibia

 

Motivo de não por Scan :

Pesa mais de 20 Megas ( o site não suporta)

 

 

tibiacast.png

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se der algum erro vai o link do site oficial.

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Discrição

 

O TibiaCast é um programa muito maneiro que vai te proporcionar uma interação incrível com outros jogadores de Tibia. Usando o TibiaCast você poderá transmitir em tempo real as suas aventuras no Tibia para outros jogadores assistirem. Além disso, você poderá ver outros jogadores se aventurando em tempo real também, é como se fosse uma twitcam do Tibia!

 

TibiaAuto

i_1vkgh89ke7kdn_mxdg29w4.jpg

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Download do Python24

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Descrição

Enfim chegou o Tibia Auto para Tibia 9.1! Tibia Auto é um famoso BOT de Tibia, sem dúvida um dos melhores, ele é freeware, ou seja, não precisa pagar.

 

Nota: Algumas pessoas não estão conseguindo usar o Tibia Auto 9.1, ainda não sei o motivo disso!

 

Algumas funções: Cave Hunting, Auto Healer, Auto Looter, Ammo restack, Auto Aim, Anti Logout, Rune Maker, Spell Caster, Auto Grouping, Auto Seller, FPS changer, Luz, Food Eater, Auto Fish, Auto Login e muitas outras.

 

Download Tibia Auto 9.1

Download Python 2.4

 

Scan do Arquivo

 

*O Tibia Auto é programado em Python, então para instalar o TibiaAuto é necessário ter o Python 2.4 instalado em seu PC. Python é um das mais famosas linguagens de programação do Planeta.

 

Como Instalar o TibiaAuto

 

1º Baixe e instale o Python, o Python para que não sabe é necessário para rodar o bot Tibia Auto

 

2º Na hora de Instalar o TibiaAuto, vai chegar uma hora para você informar a sua pasta do Tibia, vai estar escrito 'C:/program files/Tibia', mude para 'C:/arquivos de programas/Tibia' ou a pasta do seu Tibia 9.0

 

3º Depois de Instalado, abra o Tibia e abra o Tibia Auto, selecione seu Char ele vai informar um código e pedir outro, pegue o código que está ai no Tibia Auto e acesse

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
lá você deve colar seu código e clicar em Get Code, ele vai te dar uma série de códigos, pegue o primeiro código que aparece e cole no Tibia Auto, agora é só dar OK e pronto! Se o código não funcionou, tente os outros.

 

Depois disso o Tibia Auto vai abrir.

 

Links diretos de bots que estão sem descrição e fonte com apenas os nomes dos hacks.

 

FlmrAuto 9.1

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

RedBot 9.1

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É recomendado que antes da instalação você desinstale qualquer RedBot já instalado no seu PC, e também apague a pasta existente manualmente.

 

Download dos arquivos necessários ou que ajudam o rendimento/funcionamento do bot.

 

Net Framework 3.5

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Net Framework 4.0

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Anti-Lag (diminui a quantidade de megabytes necessários para rodar o arquivo)

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Descrição e Tutorial

by me

 

Bem muito bom , ele faz o seguinte diminui a quantidade de arquivos que você roda na hora de abrir e jogar o tibia.Não é um hack , por isso fica sem risco de ser banido.

Para usar ele só escolher sua linguá (português) , tirar ou por o som , clicar em ativar , e jogar com ele aberto. O verdadeiro programa vem do site que ele abre assim que você fecha o programa porém eu não sabia editar muita coisa e puis apenas a função para ajudar o desempenho do TIBIA mudando a função que era do Combat Arms Brasil.Não aconselho usar para que tem internet menos de 30 Kilobytes por segundo (quando se faz download) pois tem uma rádio embutida que puxa cerca de 5 à 6 Kb/s.

 

 

Nota**

Alguns dos arquivos possuem falsos positivos que ajudam e fazem o arquivo funcionar para melhor rendimento eu sugiro desativar o anti-vírus.Porém se achar arriscado não faça o download e não abaixem os arquivos.Quase todos possuem Scan do site Virus-Total.

 

Fontes

TibiaFacil , Cheat4ever , Microsoft e Sam {EU}.

 

Motivo do Edit :nice:

Eu estou postando aqui uma mensagem eu entrei na minha conta errada e postei erradamente me perdoem eu sou o sam tenho mais de 200 Postes , me perdoem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a segunda vez acho, quando vai fazer um tópico sobre isso o lugar ideal é a Download/Cheats, mas como você explica como usar o bot(tutorial), pode ser feito nessa área.

Bom, existe um scan falso no tópico. Cujo nome de download e scan não são iguais, ou seja não são os mesmos arquivos.(falso)

 

- Fechado.

irnRYx3dcaGkq.png

guYGCjV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.