Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Os virus do pcheats podem ser potencionalmente perigosos?

djangel02
 Compartilhar

Pergunta

Bem galera, tenho certeza que todo mundo reparou no facto de pcheats ter um virus ou dois, aqui é um trojan win32 pasta, e tambem já ouvi aí rumores do spyware que fica alocado no /Windows.

Só queria saber se esse virus é para o total funcionamento do programa, ou se prejudica o pc, e se esse spyware é verdadeiro, e como remove-lo...

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

kra aq nunka deu nenhum problema

pode baixar tranquilo só q dps va na pasta do seu wind .. e preocure pcheats

logo após exclua-o

eu faço isso nunka deu erro

espero ter ajudado ..

Link para o comentário

• 0

Bom, não é muito bem perigoso.

Apenas para o funcionamento do Pcheats.

Aqui quando eu baixo tal hacker, meu Avast acusa de Malware, e de fato, tem Malware mesmo no hacker.

Malware = Qualquer tipo de vírus em forma de arquivo [1 só]. No caso do Pcheats é assim, logo se torna inofensivo.

Abraços.

Link para o comentário

• 0

Quando baixei o hacker, meu antivirus detectou um vírus num arquivo chamado MachineCore2.dll, em C:\Windows... Eu só exclui o arquivo, e fui na pasta windows e exclui o PCheats de lá e jogo normalmente hoje, acho que caso tivesse alguma coisa nesse hack a unica coisa seria esses dois, que eu já exclui :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.