Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alckmin

Aratel
 Compartilhar

Posts Recomendados

como eu sou um ANTI-lula, e eu simpatizo cum ele, meu voto vai pa ele.

+ c ele num tivese em 2º eu num votava nele, votava no q tivesse em segundo pa te chance d o lula nao ganhar. pq qlqr um eh emlhor q o lula

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bando de noob alkimim foi governador de sampa e o pcc tomou conta, as escolas públicas estao uma merda, os alunos da 8 serie nao sabem ler, os hospitais tudo fudidos um lixao, as estradas com pedagios altos, falta emprego, falta tudo

Mas aposto q a maioria aqui é boyzinho estuda em colégio bom e pago, tem convenio de saúde, nao precisa andar de onibus e nao mora na periferia onde a polícia tem medo de ir, entao vcs estao certos votem na bosta do alkimim

eu quero lula de novo

fhc deu o brasil com as privatizações e opaaa pera la, qto a roupa é a lu alkimim q pegou vestidos do estilista e nao pagou pq era mulher do governador

e sanguessugas quem está envolvido é o serra

e mensalao fhc comprou votos para a reeleição lembra??

acho que nao, ficam jogando gb ao invés de ler, isso que dá[/b]

realmente, eu votaria no alckmin, mas a melhor opcao eh o Lula mesmo,

n adianta dize q ele rouboum, pq todos roubam

a moral eh por la quem rouba e faz =/

Link para o comentário

eu voto no alckmin

pow lula soh viaja pra la e pra k... tem um monte de aviao de luxo e blabla

nem os presidentes da inglaterra tem... soh o lula, parece q o aviao eh uns bilhoes.. isso dava pra na minha escola publica comer caviar durante 1 mes, todo dia eh sopa de arroz!!

o nordeste ta com lula, lah maioria nao tem tanta informaçao qnto pessoas dos centros urbanos.. e o lula prestigiou mais o nordeste mesmo...

outra.. o lula foi operário, nao tem um dedo heehhe, e tb soh fez ate 8 serie parece.. e ainda é presidente... afff

tdo mundo roba... mas ele nao sbia d nda? e msm se roubasse, o presidente? aih eh foda ne!

eu voto no alckmin, parece ter mt mais conhecimento do q o lula, no debate da band o presidente tava parecendo o alckmin, pois respondia tdo firme e forte, e o lula sempre lia o papel de seus acessores...

minha opniao eh q o lula é lixo, e roubo, eh burro, e fez bosta nenhuma, ja teve sua xance!

isso ae

!

Link para o comentário

eu voto no alckmin

pow lula soh viaja pra la e pra k... tem um monte de aviao de luxo e blabla

nem os presidentes da inglaterra tem... soh o lula, parece q o aviao eh uns bilhoes.. isso dava pra na minha escola publica comer caviar durante 1 mes, todo dia eh sopa de arroz!!

o nordeste ta com lula, lah maioria nao tem tanta informaçao qnto pessoas dos centros urbanos.. e o lula prestigiou mais o nordeste mesmo...

outra.. o lula foi operário, nao tem um dedo heehhe, e tb soh fez ate 8 serie parece.. e ainda é presidente... afff

tdo mundo roba... mas ele nao sbia d nda? e msm se roubasse, o presidente? aih eh foda ne!

eu voto no alckmin, parece ter mt mais conhecimento do q o lula, no debate da band o presidente tava parecendo o alckmin, pois respondia tdo firme e forte, e o lula sempre lia o papel de seus acessores...

minha opniao eh q o lula é lixo, e roubo, eh burro, e fez bosta nenhuma, ja teve sua xance!

isso ae

![/b]

Tem razão kra o lula soh sabe faze merda,Alckmin tem que ganhar

Link para o comentário

vcs taum falando q vota nu Geraldo soh pq ele fala q vai fazer isso e akilo! u importante naum eh falar e fazer!

vcs taum falando q vota nu Geraldo soh pq ele fala q vai fazer isso e akilo! u importante naum eh falar e fazer!

Link para o comentário

sim!!

tem q fazer!

mas q q adianta, ele nao foi eleito ainda!!

vc nao sabe se ele vai ou nao!

e o lula ja teve xance e so ajudo os pobre

aumento salario dos pobre e dos mais ricos quase nda... vai aumentando dos pobre e os ricos vao diminuindo

eh mo bagunçaa

sim!!

tem q fazer!

aumento salario dos pobre e dos mais ricos quase nda... vai aumentando dos pobre e os ricos vao diminuindo

eh mo bagunçaa

Link para o comentário

sim!!

tem q fazer!

eh mo bagunçaa

sim!!

tem q fazer!

eh mo bagunçaa[/b]

Ta e vc quer q ele almente a salario das pessoas q ganham d+ pra ganhar mais ainda e dexa us pobres na miseria sem ter um prato de cumida pra comer?

neh assim tb naum vei! tem q ser assim msm ajudar a quem naum tem

quem tem naum precisa de ajuda!

O lula teve sua chance sim! fez em 4 anos o q o FHC fez a metade em 8 anos! isso naum eh um brasil melhor?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.