Aratel 0 Postado 21 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2006 Alckmin parece prometer, c for eleito qm sabe naum cumpra... + meu voto vai pra ele!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiobg 0 Postado 23 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2006 como eu sou um ANTI-lula, e eu simpatizo cum ele, meu voto vai pa ele. + c ele num tivese em 2º eu num votava nele, votava no q tivesse em segundo pa te chance d o lula nao ganhar. pq qlqr um eh emlhor q o lula flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xp 0 Postado 23 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2006 TODA MINHA FAMILIA VAI VOTA PA ELE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coult 0 Postado 24 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2006 cara todo mundo q eu conmheco vota no alkimin e a bixa do lula ainda vai ganha pqp.. so pq os pobre votao nele :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PapaI NoeL 0 Postado 24 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2006 tomara q o lula num seja releito, eu simpatizo com ele, mas prefiro heloisa helena flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wise 0 Postado 30 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2006 bando de noob alkimim foi governador de sampa e o pcc tomou conta, as escolas públicas estao uma merda, os alunos da 8 serie nao sabem ler, os hospitais tudo fudidos um lixao, as estradas com pedagios altos, falta emprego, falta tudo Mas aposto q a maioria aqui é boyzinho estuda em colégio bom e pago, tem convenio de saúde, nao precisa andar de onibus e nao mora na periferia onde a polÃÂcia tem medo de ir, entao vcs estao certos votem na bosta do alkimim eu quero lula de novo fhc deu o brasil com as privatizações e opaaa pera la, qto a roupa é a lu alkimim q pegou vestidos do estilista e nao pagou pq era mulher do governador e sanguessugas quem está envolvido é o serra e mensalao fhc comprou votos para a reeleição lembra?? acho que nao, ficam jogando gb ao invés de ler, isso que dá[/b] realmente, eu votaria no alckmin, mas a melhor opcao eh o Lula mesmo, n adianta dize q ele rouboum, pq todos roubam a moral eh por la quem rouba e faz =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tsunaaki 0 Postado 3 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2006 eu não axo eu tenho certeza q ele faz !!!!!! q nem akele restaruante q ele planto comido por 1 real xD MTO BOA ESSA IDEIA E DE QM FOI GERALDO ALCKMIN !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mvm* 0 Postado 8 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2006 eu sou anti lula, então ñ sobro outra, voto no Alckimin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HoRyoN 0 Postado 8 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2006 se o Geraldo fosse eleito o brasil ia ficar de pouqin e pouqin uma merd* Voto Lula! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hada 1 Postado 9 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2006 Concordo com vc Telo, meu voto vai pro LuLa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordbr 0 Postado 11 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2006 eu voto no alckmin pow lula soh viaja pra la e pra k... tem um monte de aviao de luxo e blabla nem os presidentes da inglaterra tem... soh o lula, parece q o aviao eh uns bilhoes.. isso dava pra na minha escola publica comer caviar durante 1 mes, todo dia eh sopa de arroz!! o nordeste ta com lula, lah maioria nao tem tanta informaçao qnto pessoas dos centros urbanos.. e o lula prestigiou mais o nordeste mesmo... outra.. o lula foi operário, nao tem um dedo heehhe, e tb soh fez ate 8 serie parece.. e ainda é presidente... afff tdo mundo roba... mas ele nao sbia d nda? e msm se roubasse, o presidente? aih eh foda ne! eu voto no alckmin, parece ter mt mais conhecimento do q o lula, no debate da band o presidente tava parecendo o alckmin, pois respondia tdo firme e forte, e o lula sempre lia o papel de seus acessores... minha opniao eh q o lula é lixo, e roubo, eh burro, e fez bosta nenhuma, ja teve sua xance! isso ae ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuH_xD 0 Postado 11 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2006 eu voto no alckmin pow lula soh viaja pra la e pra k... tem um monte de aviao de luxo e blabla nem os presidentes da inglaterra tem... soh o lula, parece q o aviao eh uns bilhoes.. isso dava pra na minha escola publica comer caviar durante 1 mes, todo dia eh sopa de arroz!! o nordeste ta com lula, lah maioria nao tem tanta informaçao qnto pessoas dos centros urbanos.. e o lula prestigiou mais o nordeste mesmo... outra.. o lula foi operário, nao tem um dedo heehhe, e tb soh fez ate 8 serie parece.. e ainda é presidente... afff tdo mundo roba... mas ele nao sbia d nda? e msm se roubasse, o presidente? aih eh foda ne! eu voto no alckmin, parece ter mt mais conhecimento do q o lula, no debate da band o presidente tava parecendo o alckmin, pois respondia tdo firme e forte, e o lula sempre lia o papel de seus acessores... minha opniao eh q o lula é lixo, e roubo, eh burro, e fez bosta nenhuma, ja teve sua xance! isso ae ![/b] Tem razão kra o lula soh sabe faze merda,Alckmin tem que ganhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hada 1 Postado 11 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2006 se o Geraldo fosse eleito o brasil ia ficar de pouqin e pouqin uma merd* Voto Lula![/b] Concordo com vc TELO, voto LuLa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RXs 0 Postado 11 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2006 vcs taum falando q vota nu Geraldo soh pq ele fala q vai fazer isso e akilo! u importante naum eh falar e fazer! vcs taum falando q vota nu Geraldo soh pq ele fala q vai fazer isso e akilo! u importante naum eh falar e fazer! vcs taum falando q vota nu Geraldo soh pq ele fala q vai fazer isso e akilo! u importante naum eh falar e fazer! vcs taum falando q vota nu Geraldo soh pq ele fala q vai fazer isso e akilo! u importante naum eh falar e fazer! vcs taum falando q vota nu Geraldo soh pq ele fala q vai fazer isso e akilo! u importante naum eh falar e fazer! vcs taum falando q vota nu Geraldo soh pq ele fala q vai fazer isso e akilo! u importante naum eh falar e fazer! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordbr 0 Postado 13 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2006 sim!! tem q fazer! mas q q adianta, ele nao foi eleito ainda!! vc nao sabe se ele vai ou nao! e o lula ja teve xance e so ajudo os pobre aumento salario dos pobre e dos mais ricos quase nda... vai aumentando dos pobre e os ricos vao diminuindo eh mo bagunçaa sim!! tem q fazer! mas q q adianta, ele nao foi eleito ainda!! vc nao sabe se ele vai ou nao! e o lula ja teve xance e so ajudo os pobre aumento salario dos pobre e dos mais ricos quase nda... vai aumentando dos pobre e os ricos vao diminuindo eh mo bagunçaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RXs 0 Postado 17 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2006 sim!! tem q fazer! mas q q adianta, ele nao foi eleito ainda!! vc nao sabe se ele vai ou nao! e o lula ja teve xance e so ajudo os pobre aumento salario dos pobre e dos mais ricos quase nda... vai aumentando dos pobre e os ricos vao diminuindo eh mo bagunçaa sim!! tem q fazer! mas q q adianta, ele nao foi eleito ainda!! vc nao sabe se ele vai ou nao! e o lula ja teve xance e so ajudo os pobre aumento salario dos pobre e dos mais ricos quase nda... vai aumentando dos pobre e os ricos vao diminuindo eh mo bagunçaa[/b] Ta e vc quer q ele almente a salario das pessoas q ganham d+ pra ganhar mais ainda e dexa us pobres na miseria sem ter um prato de cumida pra comer? neh assim tb naum vei! tem q ser assim msm ajudar a quem naum tem quem tem naum precisa de ajuda! O lula teve sua chance sim! fez em 4 anos o q o FHC fez a metade em 8 anos! isso naum eh um brasil melhor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gb Hacks 0 Postado 17 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2006 nulo na kbeca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrLed 0 Postado 18 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2006 ele parece ser bom ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados