OwneYou 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 Avaliem Minha Rey/Lass/Ryan/Jin/Elesis *-* Rey Lass Ryan Jin Elesis Rey Level 78 Lass Level 70 Ryan Level 75 Jin Level 66 Elesis Level 75 E ai o que acham? *--------* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 6 de Agosto 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 Achei ótima ^^", mesmo não tendo rey da pra perceber que você cuido muito bem dela na relação dos status Mas... por que se não customiza aquela assa branca que veio junto com o dokebi no sistema de use e ganhe? Sua rey iria fica mas bela >.< Ps: se você pegar o titulo da nemophila seu hp pode ir para os 6000 =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OwneYou 0 Postado 6 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 Achei ótima ^^", mesmo não tendo rey da pra perceber que você cuido muito bem dela na relação dos status Mas... por que se não customiza aquela assa branca que veio junto com o dokebi no sistema de use e ganhe? Sua rey iria fica mas bela >.< Ps: se você pegar o titulo da nemophila seu hp pode ir para os 6000 =D[/font][/size][/color] Asas de Arcanjo? *-* Vou transformar em Visual agora mesmo *--* Obrigada pela dica do título. *-* Usando o Título Gc e a Placa do 5º Niver eu fico mais forte mas não é o que eu vou usar assim que sumir >.< suhuhshus' Vou Adicionar meu Jin, Lass, Elesis e Ryan >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carksero 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 Meus Parabéns Sua Rey está TOP! Com certeza pra deixar ela em SS tem que gastar muito cash né? xD Meu parabéns cara Foi a melhor Rey que já vi ueheueh Abraç's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OwneYou 0 Postado 6 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 Meus Parabéns Sua Rey está TOP! Com certeza pra deixar ela em SS tem que gastar muito cash né? xD Meu parabéns cara Foi a melhor Rey que já vi ueheueh Abraç's[/color][/font][/b] Sim muito Cash mesmo >.< ainda tem muito que gastar!!! Falta Máscara e Diadema ainda xD vou comprar lá pelo fim do ano, ou se ficar durante mais uma semana eu vou tentar comprar a Máscara do 5º aniversário *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oimundo 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 Todos os seus personagens estão SS pelo que eu vi você gastou muito cash nisso em em pvp como já diz seu novo 'você owne' os outros Parabéns por ser forte assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OwneYou 0 Postado 6 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 Todos os seus personagens estão SS pelo que eu vi você gastou muito cash nisso em em pvp como já diz seu novo 'você owne' os outros Parabéns por ser forte assim. Brigada *-* HUSHUS' Se quiser ir x1 só falar *-* Tenho 92% de PvP *-* ainda vou aumentar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Sua Ley está muito boa em relação a status. Porém de visual,o que não me agrada muito é o cabelo rosa D; De cabelo branco ela fica linda com esse seu set. @off Bem,você disse ter 92% de pvp ^^ Seu nick engana sabia? Afinal quem se vangloria demais é esperado que seja bem noob kk'. A modéstia é uma das maiores virtudes de um vencedor... Você se torna um vencedor amigável ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OwneYou 0 Postado 7 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Sua Ley está muito boa em relação a status. Porém de visual,o que não me agrada muito é o cabelo rosa D; De cabelo branco ela fica linda com esse seu set. @off Bem,você disse ter 92% de pvp ^^ Seu nick engana sabia? Afinal quem se vangloria demais é esperado que seja bem noob kk'. A modéstia é uma das maiores virtudes de um vencedor... Você se torna um vencedor amigável ^^ [/color][/size][/font] Rosa é lindo *-* e eu não tenho pacote de pré-lançamento da Rey ): voltei a jogar ela já tinha lançado a tempo. Só comentei SHUHUSHUS' não to me exibindo..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roxx77344 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 a rey e os outros tão otimos mais tipo,pra um personagem fodão de atake ja vi elesis com 15k de atack... mais tambem e full cash eu fico xorando *_* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OwneYou 0 Postado 7 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 a rey e os outros tão otimos mais tipo,pra um personagem fodão de atake ja vi elesis com 15k de atack... mais tambem e full cash eu fico xorando *_* Não tenho nem vontade de fica me matando para ter isso tudo de atack :P porque a maioria sacrifica a Def e Vit para isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
w£sley 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 muito bom seus personagens deve ter gastado uma grana em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 9 de Agosto 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 Realmente seus chars estão de parabéns, mas gostei mais do Jin. Level 66, SS, com crítico bruto [q no jin, critico e prioridade] e resistencia ;D abçz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pernalonga13 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 Apesar de eu num gosta mto da rey .. ela fikou boa *-* .. ja entrei em sala de pvp e vi uma com 11k :// a mais forte que eu ja vi *O* ..mais seus chars estao otimos parabens ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Transparescente 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 Acredito q minha Rey Seja Melhor Ela é 57 Tem Mais Status q Vc ;d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 @OwneYou Acho que achar algo lindo não é se "exibir". É seu gosto ué ^^ Fora que ter uma acc boa lhe dá o direito de mostrá-la um pouco né. Se não de que terá servido todo o dinheiro gasto? Se mostrar um pouquinho ajuda bastante com a auto estima,só é ruim se mostrar e no fim não ser o que mostrou ser kkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ϟ н є я т z ~ 1 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Me da sua Elesis T.T Ela é muito boa rs Sou teu fan *-* Obrigado por compartilhar ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermeplayer 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 com cada cash q o pessual poe fica facil né '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 Você gastou um bocado de cash hein? ^^ Estão todos bons, você cuidou muito de todos os status. Parabéns, você sobe aproveitar as cartas e o cash ^^ Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 Todos estão ótimos! Mais essa REY... TA MUITO MONSTRUOSA!!!!! É difícil ter um char SS com ele contendo apenas 1ª Classe! O meu DIO é SS também, mais eu ralei pra deichar ele assim... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados