Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pangya quebras da bola

chinex
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola , Venho aqui para ensinar a vocês um tutorial de quebra da bola baseado em tutoriais daqui para que voce aprenda de uma vez , porque ja to cansado de ver nego xoramingando dizendo que tem calc boa e nao sabe quebra da bola .

Vamos :

1-> Cada quebra nao vale 0,2 que invento issu nao sei da onde tirou isso

2-> Isso de falar que cada quebra vale 1 certas vezes ate da Certo mais nao esta totalmente correto , pois exitem quebras que valem : 0,25 , 0,5 , 1 , 1,1 , 1,25 1,3 acima eu ja num sei se existe se existe avisa

Pergunta-> Como eu vou saber o valor da quebra ?

Resposta: Vou ensina agora aluno

Entao vamos comesar com valor de 0,25 segue a imagem mosada :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Essa tem valor de 0,25 pois o lado esquerdo e maior que o lado direito um pouco entao valor 0,25

Essa tanbem e 0,25 , repare em baixo elas sao praticamente iguais , mais em cima repare do lado direito ela e um pouco maior entao ja sabe ^^

Essa aki vale 0,25 , o valor dela é 0,25 porque a quebra esta mais para a esquerda do que para a direita , e so reparar na bola que regula spin ela fika no meio da bola normal ai da pra voce ver que ela esta mais pela esquerda do que pela direita ^^

Essa aki n sei porque vale 0,25 mais se vir uma quebra dessa pode por 0,25 que é dunked

Essa aki é 0,5 poeque repare que a quebra ja pasou da bolinha que regula spin ou seja já é maio que 0,25 entao 0,5

Agora jeito pratico de ver qual quebra , repare no tamnho da quebra que voce aprende segue a imagem:

Valor: 1 , porque1: Porque sim muleke zuera

Valor : 1,25 ,porque 1,25? Repare que ela e maio que a de 1 entao 1,25

essa aki e 1,5 , porque? Sei la cara poe issu que ta lah , mais cuidado tem umas quebra dessa que sao um pouco maior e valem 1,7 entao fica espera Macete para saber final do topico

Valor-> 6quebras porque 6? porque tem 6quebas uai nao sei por que mais sempre acima de 4 quebras eu sempre coloko valendo 1 cada e sempre dunko

Valor-> 5quebras , porque?

- Ja sei Professor , porque tem 5quebras?

Professor : Ta fikando fera ja ein

VAlor-> se vira

valor 1,75, sempre cuidado se a quebra for maio vale 2

Agora O Macete de las quebras:

Ingredientes: 1regua

Aluno-> De pedreiro ou de escola , aconselho a de pedreiro porque se erra a quebra e fica com raiva ja quebra o pc na reguada Zuera

E o seguinte voce pega a regua poe ela na quebra e olha qts centimetros , mais tem que ter a base : aki em casa quebra 1,25 mede 2,25cm na regua ai e so tirar 1cm e fika 1,25 quando a quebra vale 1 aki em casa mede 2cm ai ja sabe Dunked

Exemplo para voce : veio uma quebra de 1 e na sua casa com a regua mede 3cm ou seja quando a quebra medir 1,5cm vale 0,5 comesa assim que se pega o Jeito muleke

Aluno-> Voce ensino , ensino quebra da bola mais o que eu faso com o valor?

Resposta : Uai meu fi abre a calc onde tem quebra voce poe la o valor mais se a quebra tiver pro lado oposto do vento e -1 se nao se vai fazer lanbança viu fiote e cuidado nao faz que nem eu e poe a quebra em inc. do green

Agradecimentos : Misa porque peguei as Imagem tudo de la e a minha reguinha de escola de 8cm toda quebrada que faz eu dunka tudo

Quer rep add? Eu nem sei o que é isso vai se quiser add e nois uai , mais acho melhor da rep nessa tal de misa com ela aprendi quebra vendo quebra da bl

Nick: Sexy(e64)Dystak

Pangya : Usa

Guild : Elemental

é Nois que dunka bruxao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.