Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] Black Cipher 5.1 100% Anti Dc + Injetor Anti Dc

Posts Recomendados

ae mano blz, estou tendo problemas com o black cipher, quando vou abrir a dll no injetor aparece uma mensagens dizendo

VC NÃO TEM PERMISAO PARA ABRIR O ARQUIVO.

ENTRE EM CONTATO COM O PROPRIETARIO DO ARQUIVO OU COM O ADMISTRADOR PARA OBTER PERMISAO

OQ EU FAÇO, ALGUEM PODE ME AJUDAR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 VT Community user(s) with a total of 0 reputation credit(s) say(s) this sample is goodware. 2 VT Community user(s) with a total of 2 reputation credit(s) say(s) this sample is malware.

File name:

Black Cipher5.1.dll

Submission date:

2011-07-30 22:39:55 (UTC)

Current status:

finished

Result:

18 /43 (41.9%)

sashushsa eu que nao testo XD

Link para o comentário

0 VT Community user(s) with a total of 0 reputation credit(s) say(s) this sample is goodware. 2 VT Community user(s) with a total of 2 reputation credit(s) say(s) this sample is malware.

File name:

Black Cipher5.1.dll

Submission date:

2011-07-30 22:39:55 (UTC)

Current status:

finished

Result:

18 /43 (41.9%)

sashushsa eu que nao testo XD

Não Teste não estou forçando você se você não vai testar não vem no meu tópico floodar simplesmente feche a guia ou volte a outro conteudo

@TOPICO

Obrigado pelos comentários construtivos.... Agradeçam Caso faltem dll baixem o pacotão de dll encontrado na area de tutoriais

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.