JuuuuNiiiiooooR 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 Deu dc =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deejaycaverao 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 topico manero muito bom continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Slayer 1 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 No , windows xp , não funcionou ( meeu dedicado ) , mais meu pc real ( Windows 7 , 64 bits ) peguei normalmente . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llo0oll 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 47% de vírus ºoºnooossa ,sei não eim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hayka 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 depois de um tempo cai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L3KYNHO 12 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 vo testa no XP se pegar eu falo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mycons2 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 upa no multiupload lek vlw abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
estupidsenseless 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 precisa unloock???????????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Slayer 1 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 @estupidsenseless Não presisa , porem não ha , tanto conteúdo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Apoclise 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 ae mano blz, estou tendo problemas com o black cipher, quando vou abrir a dll no injetor aparece uma mensagens dizendo VC NÃO TEM PERMISAO PARA ABRIR O ARQUIVO. ENTRE EM CONTATO COM O PROPRIETARIO DO ARQUIVO OU COM O ADMISTRADOR PARA OBTER PERMISAO OQ EU FAÇO, ALGUEM PODE ME AJUDAR. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GoTeN* 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Que conteúdo há no hacker? alguem pode me responder? Obrigado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peteraol 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 XP nao funcianal :( mas esta mto bom seu topico (menina neh ), bem organizado Esta de parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tcscopezzz 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 no 7 o meu n ta funfando donada da dc antes de ir para o login ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rackerx 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 A função rapid fire da DC? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulovictorsb7 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Eu entro na boa o hack ta bom tal so q ai fecha automaticadamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raffta 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 N aparece o menu do hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drenis12h 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 lol comigo deu dc pq? afs nem chego a entra no jogo tomei dc pq?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minilok 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Ótimo topico , hacker funcional , sem DC e tudo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxKlerkxX 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Tópico fora dos padrões do que o pessoal faz, mas está bom mesmo assim levo meu thanks e o Hack é excelente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcley123 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 aff manu aki nao pega apareçi : este aplicativo nao poder ser iniciado porque nao foi encontrado d3dx9_43.dll. a reinstalaçao do aplicativo poder corrigir o ploblema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinnydaff 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Windows Xp Testado e Pegando rsrs.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
godoy2012 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Obrigado pela postagem vlw mesmo;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhenan50 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 0 VT Community user(s) with a total of 0 reputation credit(s) say(s) this sample is goodware. 2 VT Community user(s) with a total of 2 reputation credit(s) say(s) this sample is malware. File name: Black Cipher5.1.dll Submission date: 2011-07-30 22:39:55 (UTC) Current status: finished Result: 18 /43 (41.9%) sashushsa eu que nao testo XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Web Designer™ 0 Postado 7 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 0 VT Community user(s) with a total of 0 reputation credit(s) say(s) this sample is goodware. 2 VT Community user(s) with a total of 2 reputation credit(s) say(s) this sample is malware. File name: Black Cipher5.1.dll Submission date: 2011-07-30 22:39:55 (UTC) Current status: finished Result: 18 /43 (41.9%) sashushsa eu que nao testo XD Não Teste não estou forçando você se você não vai testar não vem no meu tópico floodar simplesmente feche a guia ou volte a outro conteudo @TOPICO Obrigado pelos comentários construtivos.... Agradeçam Caso faltem dll baixem o pacotão de dll encontrado na area de tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiongo2323 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Nao funfo aqui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados