Sub Zєяo 0 Postado 30 de Março 2009 Compartilhar Postado 30 de Março 2009 Bom A brincadeira é o seguinte , Perguntas Nada haver e respostas piores ainda! O jogo é o seguinte, vc faz uma pergunta mtu idiota e a pessoa d baixo tem q escrever uma resposta mais idiota ainda! Entao vou começar: Voce mora do lado do seu visinho? (sdudsuh) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 30 de Março 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 30 de Março 2009 Não o meu vizinho mora lá na esquina e eu no japão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emanuellucas 0 Postado 30 de Março 2009 Compartilhar Postado 30 de Março 2009 Sua vó é mae da sua mae? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sub Zєяo 0 Postado 30 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 30 de Março 2009 uhasduhs (+ mah Depos de vc responder vc cria outra pergunta em baixo com eu vo fazer) Vc acorda depois de dormir ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emanuellucas 0 Postado 30 de Março 2009 Compartilhar Postado 30 de Março 2009 não, eu deito depois de acordar o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sub Zєяo 0 Postado 30 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 30 de Março 2009 euhe Tp agora vc faz outra Pergunta Vc responde e cria outra pergunta Pq o sol brilha de dia o.o ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BONDD 0 Postado 30 de Março 2009 Compartilhar Postado 30 de Março 2009 pq o queijo é suiço o.O pq o nome da sua mãe é Tamara? (hahahaha) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Laviinia~ 0 Postado 1 de Abril 2009 Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 Não sei , talvez pq a mae dela escolheu ! o.o' Pq a agua tá tão molhada ? (kk');) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StronghtPhoenix 0 Postado 1 de Abril 2009 Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 Pq eu congelei ela Pq existem emos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hsmox 0 Postado 1 de Abril 2009 Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 Porque a existensia faz existir Porque o fedor fede "ingual" a um fedor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 7 Postado 1 de Abril 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 Pq ele o fedorento huashuas vc joga futebol com a mão? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 2 de Abril 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 2 de Abril 2009 Vc nasceu no dia do seu aniversário? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados