markobope 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 AE CARA PODE ME AJUDAR POR FAVOR, TODAS AS DLL'S que tenho em meu pc elas ja ativam todos os comandos automaticamentes ou seja nao consigo desativar o HACK DE HP PARA FINGIR EM PT que EU TO SEM HACK, você pode me passar alguma DLL que nao ative os comandos sozinhas ou se caso seja algum problema cmg pode me ajudar a resolver? So tem uma DLL que nao ativa os hack que eu que ativo, mais ela tem mtos comandos e ja apertei uns aqui sem querer to com medo de tomar ban, e os comandos ficam no F1 F2 F3 F4..... atrapalhando os skills =s SEI QUE ESTOU NA AREA ERRADA + SE EU POSTAR NA AREA DE DUVIDA NINGUEM mE AJUDA!!! :preocupado: OBRIGADo estou na espera!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorpik 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 vai tomar no cu fdp.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
markobope 0 Postado 6 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 Junior você só sabe entrar aqui pegar hacker e ir USAR ESCROTAMENTE PARA FICAR PATCHED DNV... agora AJUDAR OS OUtro você não QUER NÉ? E outra se ESTOU Aqui Pedindo esta ajuda é parar nao usar o HACKER ridiculamente igual algumas pessoas para ficar PATCHED !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorabcfc 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 Pegue a DLL do decifrador, nela da para ativar/desativar os comandos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 27 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 •ATENÇÃO• Seu Tópico foi encontrado em Área Errada,cuidado antes de postar para não acontecer o ocorrido Novamente. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados