Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

HACKER PARA BPT Com COMANDOS!!!!


 Compartilhar

Posts Recomendados

AE CARA PODE ME AJUDAR POR FAVOR, TODAS AS DLL'S que tenho em meu pc elas ja ativam todos os comandos automaticamentes ou seja nao consigo desativar o HACK DE HP PARA FINGIR EM PT que EU TO SEM HACK, você pode me passar alguma DLL que nao ative os comandos sozinhas ou se caso seja algum problema cmg pode me ajudar a resolver? So tem uma DLL que nao ativa os hack que eu que ativo, mais ela tem mtos comandos e ja apertei uns aqui sem querer to com medo de tomar ban, e os comandos ficam no F1 F2 F3 F4..... atrapalhando os skills =s

 

 

SEI QUE ESTOU NA AREA ERRADA + SE EU POSTAR NA AREA DE DUVIDA NINGUEM mE AJUDA!!!

 

:preocupado:

OBRIGADo estou na espera!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junior você só sabe entrar aqui pegar hacker e ir USAR ESCROTAMENTE PARA FICAR PATCHED DNV...

agora AJUDAR OS OUtro você não QUER NÉ?

E outra se ESTOU Aqui Pedindo esta ajuda é parar nao usar o HACKER ridiculamente igual algumas pessoas para ficar PATCHED !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.