Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Open Kore 2.7 / Mais atualizado / Tutorial com fotos /-/ Diversos lugares para baixar

Posts Recomendados

Opa xD 3 vez que vou postar a mesma coisa,pelo menos meus posts vão aumentando já que ninguém responde

Simplismente me ignoraram de novo '-'

Olá gostaria de uma config para o mapa xmas_dun02 para atacar soldadindo de chumbo e presente

Usando um Templario que da Golpe fuminante lvl 10 e que o noviço fica dando cura 10 quando o templario precisar e agi lvl 7 e benção 10

Alguem poderia organizar uma config assim pra mim? e me encinar a logar 2 bots? os chars de cada conta ja estão no mesmo grupo

Sou iniciante em bots =3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Keylloger não use isso ou sera roubado volte as paginas atrás e verá os membros reclamando que foram roubados aqui denuncie par ao moderador aqui http://www.webcheats.com.br/forum/members/977123.html se você foi roubado por esse topico

Link para o comentário

Vários USUÁRIOS reclamaram,

não necessariamente várias PESSOAS

Todas são contas faks

Sou usuário limpo,

portando deveria esta feliz em ter pessoas como eu

Mas tudo bem, etendo você desconfiar

Link para o comentário

putz...isso ta aberto ainda...o cara me hackeo e ainda madou uma pm com conta fake pra me exculaxar e continua com essa cara de pau aki no forum. Kd os moderadores??? Esse link ta tudo bugado, tive que reinstalar o sistema operacional fora que fui hackeado .......

Link para o comentário

Só andando pelas 10 primeiras páginas, detectei os IPs compatíveis dos usuários:

• CorpinhoGostosinho
  • Okumura Rin

com o do autor do tópico, todas as contas foram banidas como fakes e o autor como usuário de sósias. O conteúdo do tópico será removido como potencialmente nocivo e mal intencionado. Os usuários que utilizaram esse hack mudem suas senhas imediatamente e façam a varredura em seu computador. Este tópico poderá de ser utilidade (é de outra área, mas é sobe o assunto de keyloggers e virus). Abraços e desculpem o transtorno.

Fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.