Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Open Kore 2.7 / Mais atualizado / Tutorial com fotos /-/ Diversos lugares para baixar

Posts Recomendados

Provavelmente eu fiz algo errado mesmo, mas vamos lá.

Abro o Poseidon, aí inicio o StartRO, mas quando tento logar no servidor aparece uma mensagem dentro do próprio Rag "CHARACTER_INFO size error!! character num : 2 CHARACTER_INFO size: 112" e, ao clicar em "ok", aparece uma janelinha de erro dizendo "CPaletteRes :: Cannot find File : palette\,ö\Ãʺ,ÀÚ_³²_256.pal", aí ocorre um gravity error.

Solução? '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok, ja achei o startro.bat(me auto respondendo, comentario acima /\) mas agora meu problema é o seguinte:

faço tudo certo como o tutorial pede-> inicio o poseidon->inicio o StartRo.bat(o que eu não estava achando, mas agr achei (; )-> e inicio o openkore -- então o programa pede pra mim colocar loguin e senha .. e eu coloco.... depois fala que ta conectando... depois fala que ta aguardando permissão pra logar(algo assim) O QUE EU ESTOU FAZENDO DE ERRADO ;//// ??

Link para o comentário

Eu que tava fazendo besteira no outro erro, mas agora que tou fazendo certo rola o seguinte: abro o poseidon, ok, abro o StartRO.bat entro no servidor e não seleciono nenhum personagem, ok, então abro o openkore mas não aparece nenhum texto na tela preta, e se escolho um personagem dá "não foi possível conectar ao servidor". O que tou fazendo errado? q

Link para o comentário

Lol...fui hackeado....... Dpois q use o open eu fui hackeado!

NAO BAIXEMMMM

Tinha hora q eu estava jogando normal... ai de repete toma desconect... ai nim liguei as coisas nao... pensei q era do jogo.... ai bom... isso ontem... ai eu entrava d novo e do nada ja tomava outro desconect... isso uams 3 vezes seguidas... ai quando foi hoje hora q eu fui entra... a uns 30 minutos atarz entrei minha conta tava limpinha de Zens e meus Equipes..... soh baxei o Open Kore... deste TOPICO! FIM FIM

Link para o comentário

Olá gostaria de uma config para o mapa xmas_dun02 para atacar soldadindo de chumbo e presente

Usando um Templario que da Golpe fuminante lvl 10 e que o noviço fica dando cura 10 quando o templario precisar e agi lvl 7 e benção 10

Alguem poderia organizar uma config assim pra mim? e me encinar a logar 2 bots? os chars de cada conta ja estão no mesmo grupo

Sou iniciante em bots =3

Link para o comentário

Denucia por Keylloger

peço que quem foi hakeado denúncie para o moderador Allcohol assim como eu irei denunciar,e ainda tinha um membro avisando no começo do tópico dele,marquei de ter baixado isso

Denunciei e espero que o restante denuncie também,isso não vai ficar assim colocam um bot com keylloger aqui como confiavel baixei e fui hakeado,reportem para o Moderador Allcohol

Link para o comentário

Baixei esse bot ha realmente keyloger

se não querem perder ekipz ( que custaram caro ) igual eu , não baixem , pois ninguém que ajudar hoje em dia ,

só querem se for por algum beneficio propio ., não vale apena correr o risco , não vale apena confiar , quando menos vc esperar ele vai estar te roubando !!!

OBS : CONFIE NO SEU CACHORRO É BEM MELHOR ^ ^

Link para o comentário

então caio denuncie par ao moderador Allcohol que ele tomara providencia

Lol...fui hackeado....... Dpois q use o open eu fui hackeado![/size]

NAO BAIXEMMMM

Tinha hora q eu estava jogando normal... ai de repete toma desconect... ai nim liguei as coisas nao... pensei q era do jogo.... ai bom... isso ontem... ai eu entrava d novo e do nada ja tomava outro desconect... isso uams 3 vezes seguidas... ai quando foi hoje hora q eu fui entra... a uns 30 minutos atarz entrei minha conta tava limpinha de Zens e meus Equipes..... soh baxei o Open Kore... deste TOPICO! FIM FIM

Membro todos nós fomos inocentes,baixamos porque tinha membros mais experientes aqui afirmando que erá seguro,infelizmente o mundo é assim,denucie ele par ao moderador Allcohol,ele que fecha os topicos dessa area aqui,me diga oque perdeu porque perdi muita coisa

Link para o comentário

tem keylogger, depois que baixei esse bot tem uma outra pessoa tentando acessar minha conta a todo momento, ja mudei a senha !

nao baixem é kl

na realidade, esse site inteiro esta envolvido, porque sera que adm's manteriam um hack com kl em uma list fixa ! Esse site é uma farsa, todos estao envolvidos ! Que decepção !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.