Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Open Kore 2.7 / Mais atualizado / Tutorial com fotos /-/ Diversos lugares para baixar

Posts Recomendados

tem keylogger, depois que baixei esse bot tem uma outra pessoa tentando acessar minha conta a todo momento, ja mudei a senha !

nao baixem é kl

na realidade, esse site inteiro esta envolvido, porque sera que adm's manteriam um hack com kl em uma list fixa ! Esse site é uma farsa, todos estao envolvidos ! Que decepção !

Membro reporte para o Moderador Allcohol,acho que estão esperando mais membros serem roubados para tomar providencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

contas fake de 2006,e os outros de 2009,2010 explica isso

Tem Keylogger, galera.

Vai por min, TEM KEYLOGGER. 2 amigos meus foram hackeados(inclusive eu, mas como eu não tinha item "decente", da pra recuperar de boa), perderam hat, 12kks e os itens.

Abraço.

Hora que entrar denuncie par ao moderador allcohol

tem keylogger, depois que baixei esse bot tem uma outra pessoa tentando acessar minha conta a todo momento, ja mudei a senha !

nao baixem é kl

na realidade, esse site inteiro esta envolvido, porque sera que adm's manteriam um hack com kl em uma list fixa ! Esse site é uma farsa, todos estao envolvidos ! Que decepção !

Quando entrar denuncie para o moderador Allcohol por favor

Link para o comentário

Man larga de ser cara de pau e some de uma vez pra situação não ficar pior pra ti!

Galera não baixem isso .. tem keylogger sim.. ele deixa passar um bom tempo pra ganhar confiança e depois mete a mão nos teus equips NÃO BAIXEM!

Link para o comentário

Araujo,

até quando você vai querer derrubar meu tópico?

Você tem nada melhor para fazer não??

Só pensa em zeny, hackear contas, nada mais do que isso??[/color][/center]

UHUHAEUAUHEUHAEAHUEAHU

É foda ver isso velho, é foda.

PESSOAL, NÃO BAIXEM. TEM KEYLOGGER. EU FUI HACKEADO E +2 AMIGOS TAMBÉM...

Mas a escolha é de vcs, só estou falando o caminho certo(a não baixar), se quiserem baixar, o problema é de vcs.

Mais uma vez: TEM KEYLOGGER, E, VÃO SER HACKIADOS.

Link para o comentário

Simplismente me ignoraram '-'

Olá gostaria de uma config para o mapa xmas_dun02 para atacar soldadindo de chumbo e presente

Usando um Templario que da Golpe fuminante lvl 10 e que o noviço fica dando cura 10 quando o templario precisar e agi lvl 7 e benção 10

Alguem poderia organizar uma config assim pra mim? e me encinar a logar 2 bots? os chars de cada conta ja estão no mesmo grupo

Sou iniciante em bots =3

Link para o comentário

aqui desconecta toda hora

e como da erro no poseidon ,ele não reconecta

qq eu faco?

windows 7 32bits.

No Windows7 não funciona, tente usar máquina virtual

Man larga de ser cara de pau e some de uma vez pra situação não ficar pior pra ti!

Não irei seguir a ordem do Araujo

Galera não baixem isso .. tem keylogger sim.. ele deixa passar um bom tempo pra ganhar confiança e depois mete a mão nos teus equips NÃO BAIXEM!

Prove antes de falar

UHUHAEUAUHEUHAEAHUEAHU

Mas a escolha é de vcs, só estou falando o caminho certo(a não baixar), se quiserem baixar, o problema é de vcs.

Prove antes de falar

ANTES DE ME DIFARMAREM, PROVEM QUE TEM KEYLOG

SÓ QUEREM QUE EU SAIA DO FÓRUM PARA PODEREM REINAR, ASSIM HACKEANDO TODOS!

Link para o comentário

O membro manda menssagem para esse moderador pra ve se ele toma atitude http://www.webcheats.com.br/forum/members/977123.html

Link para o comentário

UHUHAEUAUHEUHAEAHUEAHU

Mesma menssagem que to mandando pro povo que foi roubado,entra nesse link do moderador e manda a menssagem pra ele http://www.webcheats.com.br/forum/members/977123.html

Ele se não for o araujo está fazendo o mesmo esquema dele hakeia e pede para todos que entram falando que foi hakeado para provar,cara você não está usando script no plugin,dúvido que agora vá hakear mais alguém,tem usuario no inico e no fim da pagina falando que foi jekado ninguém vai baixar isso mais não

Link para o comentário

Simplismente me ignoraram de novo '-'

Olá gostaria de uma config para o mapa xmas_dun02 para atacar soldadindo de chumbo e presente

Usando um Templario que da Golpe fuminante lvl 10 e que o noviço fica dando cura 10 quando o templario precisar e agi lvl 7 e benção 10

Alguem poderia organizar uma config assim pra mim? e me encinar a logar 2 bots? os chars de cada conta ja estão no mesmo grupo

Sou iniciante em bots =3

Link para o comentário

Perguntando denovo...

Rola o seguinte: abro o poseidon, ok, abro o StartRO.bat entro no servidor e não seleciono nenhum personagem, ok, então abro o openkore mas não aparece nenhum texto na tela preta, e se escolho um personagem dá "não foi possível conectar ao servidor". O que tou fazendo errado?

E sobre os membros falando de keylogger, também queria ver alguma prova, nem tentei usar na minha conta user por causa desses posts.

Link para o comentário

Fiz o SCAN e saiu COMPLETAMENTE DIFERENTE do que esta postado, oque ocorreu?

Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Cara olhe as paginas atrás ,olhe o tanto de membro que foi hakeado por esse cara aqui,openkore com keyllloooogerrrrrrr

único bot limpo aqui por inquanto é o do Killerzum

Link para o comentário

Já que não responde por PM me responda pelo tópico.

Me ajuda a configurar para atacar a distancia com lanjça de fogo ? Simplesmente o bot anda até o lugar mas não ataca.

Muito Grato

Tente configurar a distancia de ataque.

De preferencia, para se sentar caso tenha pouco SP.

Incluir um tutorial de como configurar o config, basta efetuar um ctrl+F

Suzako, vê se tem como você me ajudar.

Quando eu abro o Posedion aparece isso : Error: XSTolls.dll is not found. Please Cheack your installation.

Se você puder me dar uma resposta, ficarei muito agradecido.

:meliga:

Desistale a perl atual e istale a que incluir no tópico

Perguntando denovo...

Rola o seguinte: abro o poseidon, ok, abro o StartRO.bat entro no servidor e não seleciono nenhum personagem, ok, então abro o openkore mas não aparece nenhum texto na tela preta, e se escolho um personagem dá "não foi possível conectar ao servidor". O que tou fazendo errado?

E sobre os membros falando de keylogger, também queria ver alguma prova, nem tentei usar na minha conta user por causa desses posts.

Você inclui corretamente os dados de sua conta?

Fiz o SCAN e saiu COMPLETAMENTE DIFERENTE do que esta postado, oque ocorreu?

Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Simples: você foi vítima de um comun worm (virus que se espalha) que infecta outros arquivos, tais como RAR, EXE e demais arquivos do Windows.

Você pode refazer essa SCAN em outro computador que não esteja contaminado que verá que não acontecerá isso.

Link para o comentário

Keylloger no Openkore

Claro você é ele mesmo com a conta fake,e ae os membros aqui estão sendo hakeados cade o moderador

Link aqui para quem foi Hakeado após usar esse openkore http://www.webcheats.com.br/forum/members/977123.html denuncie ele para esse moderador

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.