Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Open Kore 2.7 / Mais atualizado / Tutorial com fotos /-/ Diversos lugares para baixar

Posts Recomendados

Gostei do topico, mas como sou principiante no assunto,tive muitas dificuldades e gostaria muito q pudesse me ajudar.

Eu baixei e instalei o perl, extrai os dois .Rar na pasta do ragnarok e fiz tudo conforme o tutorial q estava junto ao post.

Mais tarde, na hora de seguir as instruções q aparecem na tela do Openkore, aparece a mensagem:

Pedindo permissão para se logar no server de contas...

Da 1ª vez q tentei, coloquei o Usuario e a senha, mas depois q apareceu isso, mais nada acontece, qnd tentei denovo, ele ñ pediu usuario nem senha.(ñ sei se ra para ser assim)

peço sua ajuda em o que preciso fazer apos isso para utilizar o OpenKore perfeitamente, agradeço atecipadamente, Andrey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa , o meu é o windows xp , eu baixei se não me engano o segundo link do perl , o bot as vezes cai e não volta , tem que esperar que ele volta? no caso deixo madrugada toda e quando vou ver ele ta conectando-se e não volta isso é normal?

Link para o comentário

estão dizendo que tem keylogger. É verdade?

Não uso esse bot , mais creio que não tem , os usuarios que reclamam de keylogger são usuarios fakes de um infeliz membro do forum que ja hackiou varias pessoas e até hj não desisitiu, ele sempre cria contas fakes para postar bots com keyloggers e defamar os outros topicos depois ele é banido e faz tudo dnv..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.