sayadin105 1 Postado 30 de Março 2009 Compartilhar Postado 30 de Março 2009 Bom, estou trazendo a mais nova versão do Pacote_ By_ Sayadin... Scren Dowload É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Via RapidShare Scan... (Não dá pra fazer scan pois o arquivo tem 74 MB, mas basta desativar seu anti vírus...) Não há muito o que falar, pois todos os tutoriais estão contidos no pacote (Hacks e Tutoriais) Obs: Os vírus contidos no Pacote são para o funcionamento do mesmo Créditos Programas---> Nen sei, fui juntando..., mas alguns tem créditos... Pacote By Saya---> Adivinha... (Ronaldo xD), Sayadin Hospedagem do pacote nos sites---> Lipsticky Se Ajudei Agradeça!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 30 de Março 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 30 de Março 2009 Bom pack Fixed~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alkalel 0 Postado 30 de Março 2009 Compartilhar Postado 30 de Março 2009 valeu saya, gostei tambem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seikoubro 0 Postado 30 de Março 2009 Compartilhar Postado 30 de Março 2009 Adorei god work:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
king death 0 Postado 30 de Março 2009 Compartilhar Postado 30 de Março 2009 :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llchrysll 0 Postado 30 de Março 2009 Compartilhar Postado 30 de Março 2009 ¬¬ pena q o imageshak ta um lixo dai num aparece as imagens e talz.... 66 MB puff krebo minhas perna :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
67896789 0 Postado 30 de Março 2009 Compartilhar Postado 30 de Março 2009 Legal agora vo baixar p ver isso aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipsticky 242 Postado 30 de Março 2009 Compartilhar Postado 30 de Março 2009 Pessoal cuidado com o flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandinhohard 0 Postado 30 de Março 2009 Compartilhar Postado 30 de Março 2009 bouaa maniin...! :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Anderson Coutinho 0 Postado 30 de Março 2009 Compartilhar Postado 30 de Março 2009 No teu pacote veio um vírus! :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kxopa666 0 Postado 30 de Março 2009 Compartilhar Postado 30 de Março 2009 Up First page ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragon244 0 Postado 30 de Março 2009 Compartilhar Postado 30 de Março 2009 pergunta este virus q ten no pacot ele ser duplica ou ataca o sistema ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipsticky 242 Postado 30 de Março 2009 Compartilhar Postado 30 de Março 2009 No teu pacote veio um vírus! :( é normal, são vírus para funcionamento dos hacks, e a confiança é grande porque o sayadin é moderador e sempre se preocupa com o bem estar dos membros como todos moderadores. Pode confiar é para o funcionamento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CoelhoRicochete 0 Postado 30 de Março 2009 Compartilhar Postado 30 de Março 2009 to com problemas pra baixar... @edit:Consegui fazer o download, parabens o pacote está bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nararatu 0 Postado 30 de Março 2009 Compartilhar Postado 30 de Março 2009 Auguem posta aí se tem vírus memo ... testem aí n vou arriscar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sub Zєяo 0 Postado 30 de Março 2009 Compartilhar Postado 30 de Março 2009 problemas ao baixar! Mensagem do Send Space: "Sorry, the free service is at full capacity." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heric-69 0 Postado 30 de Março 2009 Compartilhar Postado 30 de Março 2009 tambem estou com problemas para fazer o download, alguem que já tem o pack poderia dar um upa em outros locais por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao600 0 Postado 30 de Março 2009 Compartilhar Postado 30 de Março 2009 Aki tbm não deu para baixar, apareceu esta mensagem: "Sorry, the free service is at full capacity." Por favor se você puder hospedar em outro site ficaria grato.Muito Obrigado!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*SmiLey~ 0 Postado 30 de Março 2009 Compartilhar Postado 30 de Março 2009 Ae boa saya otimo pacote eu baxei e aprovei parabens!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VTR39 0 Postado 30 de Março 2009 Compartilhar Postado 30 de Março 2009 Também to com a mensagem Sorry, the free service is at full capacity. Se alguem que já tenha o pack puder upar pra nois q num consegue baixar em outro site eu agradeço vlw ---EDIT--- To baixando quando terminar eu upo em algum otro site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipsticky 242 Postado 30 de Março 2009 Compartilhar Postado 30 de Março 2009 Fechado temporáriamente,para conserto dos links. @EDIT Links concertados, tópico reaberto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sayadin105 1 Postado 30 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 30 de Março 2009 Fechado temporáriamente,para conserto dos links. @EDIT Links concertados, tópico reaberto. Esqueceu de abrir..¬¬ Aberto... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Z3HhH 0 Postado 30 de Março 2009 Compartilhar Postado 30 de Março 2009 ta postado como uzar a calculadora no hack ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geisinho 0 Postado 30 de Março 2009 Compartilhar Postado 30 de Março 2009 Oiah até eu que n sou de agradeçer too agradeçendo pena que o pack é meiu pesadinho i era bom se td att tivesse um pack bom desse Vlw Melhor POst Que eu vi Em quanto entro aq pq tipow vem td que eu precisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DaniloOgrandchase 0 Postado 30 de Março 2009 Compartilhar Postado 30 de Março 2009 ki lixo de pacote tem virus .¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados