Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida- Keylogger

saurolmv
 Compartilhar

Pergunta

Gente,

Tipo, se eu usar openkore e ele vir com keylogger, ele captura apenas usuario e senha da conta que estou usando o openkore neh?

O Bro tem GameGuard, se eu abrir ragnarok normalmente em uma conta que nunca usei bot o keylogger não captura minha senha, certo? ou o keylogger burla o GameGuard?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Gente,

Tipo, se eu usar openkore e ele vir com keylogger, ele captura apenas usuario e senha da conta que estou usando o openkore neh?

O Bro tem GameGuard, se eu abrir ragnarok normalmente em uma conta que nunca usei bot o keylogger não captura minha senha, certo? ou o keylogger burla o GameGuard?

Se for o script malicioso que está na moda aqui no forum ele só vai pegar a senha que vc usar no bot , agora se for keylogger mesmo (o virus) ai ele pega tds senhas..

Link para o comentário

• 0
Se for o script malicioso que está na moda aqui no forum ele só vai pegar a senha que vc usar no bot , agora se for keylogger mesmo (o virus) ai ele pega tds senhas..

Obrigado pela resposta Fernando. :D

Tipo,uso anti virus avira, spybot e anti malware tudo atualizado. Tenho chance de ter keylogger[virus] ? ou esses programas removem com facilidade o keylogger [virus]?

Estou mais preocupado é com keylogger [virus], script malicioso to nem ai ^^ .

Link para o comentário

• 0

Pelo o que eu lí

ter muitos anti-virus simultaneamente acaba atrapalhando

pois eles vão entrar em conflitos

Anti-virus apenas capturam códigos já antigos, ou seja,

se alguem iventar um novo método de captura de dados,

nem um anti-virus irá detecta-lo.

É melhor ter apenas um anti-virus e um firewall.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.