Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Goonzu Online

Nano
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera to trazendo aqui pra vcs (nao sei se alguem ja postou antes) um jogo que me passaram recentemente. Ele se chama Goonzu Online e é bem parecido com a maioria dos MMORPG, porem ele tem os seus diferencias

Voce pode ter jobs alternativos como

Fazendeiro

Minerador

Pescador

Cuidar de Cavalos

Ferreiro

Cozinheiro

outros q nao me lembro agora

La vc tb nao precisa obedecer um job, vc pode ser por exemplo um Hibrido de Magico e Espadachim (nao fica bom, mas se é assim que vc quer, assim vc pode fazer), pq la as armas sao definidas por skill e nao por job. Enfim o jogo tem uma ifinidades de coisas como quests, mvp e tudo mais que nao pode faltar num MMORPG smile.gif , e o legal nesse jogo é que quem ajuda os noobs se da bem, visto que o jogo da premios pra quem faz isso (nao é sorteio nem quest, ajudo ganho)

La vc pode usar

Lança (Spear)

Espada (Sword)

Cajado (Cane)

Arma de fogo (Gun)

Arco e flecha (Bow)

Machado (Axe)

vc pode escolher characters loiros ou morenos e outras coisas mais

vai o site ai e algumas ss dps, e nao se esqueção que se vcs gostarem e forem jogar, coloquem MarionGunBR para sponsor smile.gif

Site oficial:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Screen Shot

goonzu20060917004540819sn1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 7 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.