Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] Moderador Filipe Johnny

'Slaayer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, hoje eu entrei na wc e vi que o modderador Combat Arms Filipe Johnny fez uma Quick List e fixou-a.

Mas eu (e outros membros) ja tinhammos feito quick lists.

Vejam a data da minha:

A data é 04/08

A do Filipe Johnny:

Ao meu ver, o tópico que fosse postado primeiro teria o direito de ser fixado (ou não se não estivesse organizado.)

Acho que a minha está organizada.

Se acharem que ele está certo apenas pelo fato de ele ser moderador tudo bem.

Mas, eu não acho justo.

No caso, meu trabalho foi em vão?

E o dos outros membros também?

Aguardo respostas...

WJlRH33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Quick list geralmente ficam fechadas e fixadas , para um membro normal não pode editar o seu tópico estando fechando , portando ira exigir mais trabalho dos moderadores para abrir e fechar a cada hora que o membro for editar a Quick, já para os moderadores seria mais fácio de dar manutenção a Quick .

20127hs.jpg

Link para o comentário

Como o Shipp e o Hero ja citarao , a criaçao de quick lists por membros é mais trabalhada , pois moderadores tem de ficar abrindo e fechando a cada atualizaçao de topicos na area , e ja temos muitos problemas mais importantes a ser resolvidos na area.

Por isso perguntei para a robertta e o sanguinario oque achavao de criar uma quick e ficarmos atualizando nós mesmos . e a reposta foi positiva , sim , eles apoiarao.

e sobre sua ultima pergunta , nao deixarei aberto a quicklist pois esses tipo de topico sao apenas para membros acessarem atravéz do link os conteúdos funcionais da area , nao é necessaria a avaliçao pois eles ja podem avaliar os topicos que estão citados na quicklist .

Respondido.

X1PiX.png

Link para o comentário

Bom, creio que tenha sido bem explicado e resolvido.

Fechado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.