Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dica] Evento das Pedrinhas

Posts Recomendados

Então, vou postar uma dica caso alguém não saiba.

No site da LU!G diz que o evento tu só ganha no máximo 8 pedrinhas por dia.

O que tem gente que não sabe é que em cada desafio épico completado tu ganha 2 pedrinhas, sendo uma a de Calnat. A vantagem da Pedra de Calnat é o fato de você poder adquirir o item diretamente.

Então vamos as contas:

São 16 pedrinhas diariamente durante 2 semanas.

Logo serão 224 pedras para você poder usar, sendo 54 pedrinhas de Calnat.

Você ao se conectar ainda ganha 1 pedra mágica ancestral. [Não está na conta acima]

Confirmado, também dropa em missão, só que é raro, mas mesmo assim é um adianto e tanto se conseguir dropar (: [Agradecimento: gabrielzao8 ]

E sobre as caixas do 5º Aniversário do GC, adquiridas quando se mata uma carta que vem aleatoriamente em missões, não ganhei nada de útil, apenas Placas, só para avisar e.e .

E uma breve explicação, acho que todos já sabem mas só para avisar, comprando acessórios na loja de 1800 de CASH são permanentes, apenas na Caixa comprada por 70 de CASH que são temporárias, com uma remota chance de ganhar Permanente.

Obrigado por lerem (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tbm percebi essas pedras ao completar o desafio epico .-.

Mas durante missao eu não sei, já que não vou muito x.x

Mas vlw por alertar...

SRN.[/color][/b]

Acho que dropa em missão sim mano, mas não tenho prova.

Link para o comentário

dropa em todas as missõens + varia com o grau de dificuldade da missão dai tem + chance de cair tava upando meu lass lvl 75 pra 80 ( coisa qn comsegui fazer devido aos Dc do kct) e ganhei pedra pra caramba em arquimidia e aton HEROICO '-'

dropa em todas as missõens + varia com o grau de dificuldade da missão dai tem + chance de cair tava upando meu lass lvl 75 pra 80 ( coisa qn comsegui fazer devido aos Dc do kct) e ganhei pedra pra caramba em arquimidia e aton HEROICO '-'

Link para o comentário

Também consegui dropar, mas obrigado pela informação, será adicionado ao tópico.

Link para o comentário

tem um membro q falo uma coisa interesante to procurando aki o nick dele xD lembro q a imagem dele é 3 fruta uma banana uma maça e umao utra la fugindo da banana '-' falo q qnd se marca 5 horas se ganha em missão =B aki deu certo tenta ae vo ver se acho o nick dele lembro q eu tava num post de pedrinha '-'

Link para o comentário

eh eu percebi que no desafio epico tbm ganha

mais nao sabia que aas pedras de Calnat conseguia pegar o item diretamente...

nunca ganhei em pvp , e vou bastante ein o.o

em missao tbm ja ganhei

Obrigado por Compartilhar ._.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.