sirenmx 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 NENHUM , Nenhum bot quebaixei no site funciono e 97% deles tinha virus,, nem pude abrir, nao precisa ser um bot tao complexo, apenas um que funcione em WINDOWS XP , que colete os itens , e que cure o pet, é pedir muito um bot desse? desculpa se postei em area errada, mas por favor nao blokeiem o topico, mova se nescessario sou novato ainda rsrsrs Grato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
celesto 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 nao sei se ta na area certa , mas estou precisando de um bot tbm!! tenho um prophet aki , q hora acha o char , hora nao funfa nada!! por favor algm manda ai o Prophet q ta funcionando na chave 129!! e os offset's configuradinho bunitinho tbm !! :D vlwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samantarony 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 tambem estou precisando disso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ytallo260597 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Galera tabem preciso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sousem1 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 as 3 primeiras pessoas que me adicionarem no msn passo o LeroyXxXx Bot Premium ( Engual o prophet ) so que nao para de funcionar e pega os loots msn : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flipecs 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 tbm preciso kra jah baxei 1 mas nunca funcionou ele abre certin mas n mostra o Hp/SP/XP/Classe nem nd como se n tivesse encointrado meu char, alguem tem alguma Solução??? se souber manda e-mail aew: [email protected] Agradeço desde jah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marimbondofedido 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 creio que não esteja na area certa mas já que está aqui mesmo vo ajudar baixe este http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-cheats/1042883-afford-bot-genesis.html é o Prophet mod que funfa atualmente testado e aprovado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 92 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Área Errada. Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados