tntaprende1 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 Pessoal Fui Tenta Entrar Aqui Agora, ta Dando Erro No Game Guard Ai No Pc De Vcs Esta Assim Tbem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hard 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 Fácil exclua a pasta game guard e atualize o grand chase de novo. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Nagato_Teema 3 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 Qual erro está dando em seu GameGuard ? Gostaria que falasse para podermos ajuda-lo de melhor forma.. Por que assim, não temos ciência de seu erro. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tntaprende1 0 Postado 6 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 Ja Exclui e Mesmo Assim Ele Não Atualiza A Pasta Game Guard Vou Reinica Aq Ja volto Meu Erro é 17C ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hard 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 Achei um post antigo aqui sobre o 17C Pode te ajudar http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/68139-solucao-erro-17c.html Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tntaprende1 0 Postado 6 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 Ja Reiniciei , Apaguei A Pasta Do Game Guard e Nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Nagato_Teema 3 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 Bom amigo, tenho dois métodos para você seguir.. boa sorte ; Método Um: Vá na pasta onde etá o Grand Chase ( Normalmente em C:/Level Up! Games/Grand Chase). Abra a pasta do GameGuard. Veja se na pasta contém 5 arquivos: npsc.erl, npgmup.erl, npgm.erl, npgl.erl e npgg.erl. Delete-os ( apenas se estiver dando o erro). Tente entrar. Se não conseguir, tente pelo: Método Dois: Abra a pasta: C:/Windows/System32/Drivers/etc. Clique 2 vezes em hosts. Selecione abrir com bloco de notas. Veja se a última linha começa com #. Delete todas as linhas que não comessem com #. Abraços e Boa Sorte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tntaprende1 0 Postado 6 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 Achei um post antigo aqui sobre o 17C Pode te ajudar Abraços! Muitooooooooooooooooooooooooooooooooo obrigado cara vlw mesmo resolveu meu erro aq ABRAÇOS mlk felicidades Bom amigo, tenho dois métodos para você seguir.. boa sorte ; Método Um: Vá na pasta onde etá o Grand Chase ( Normalmente em C:/Level Up! Games/Grand Chase). Abra a pasta do GameGuard. Veja se na pasta contém 5 arquivos: npsc.erl, npgmup.erl, npgm.erl, npgl.erl e npgg.erl. Delete-os ( apenas se estiver dando o erro). Tente entrar. Se não conseguir, tente pelo: Método Dois: Abra a pasta: C:/Windows/System32/Drivers/etc. Clique 2 vezes em hosts. Selecione abrir com bloco de notas. Veja se a última linha começa com #. Delete todas as linhas que não comessem com #. Abraços e Boa Sorte.[/color][/center] Muito Obrigado Tbem nagato por ajudar vlw mlk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer Shippuuden' 0 Postado 6 de Agosto 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 Dúvida Resolvida. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
tntaprende1 0
Pessoal Fui Tenta Entrar Aqui Agora, ta Dando Erro No Game Guard Ai No Pc De Vcs Esta Assim Tbem?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados