Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A todos os membros do webcheates

Posts Recomendados

Bom tarde pessoal vim avisar de um membro ter postado um login que era eggmen essa conta e minha eu ainda hoje nao consigo jogar tou farto que entrem nela eu tou farto de chorar porque eu dediquei meu dinheiro todo naquela conta ok ..

Se alguem me arranjar uma conta boa

ou parar de entrar na minha acc por favor ME

AVISE TOU MUITO TRISTEEE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema e que aquela acc era muito importante para mim dei meu dinheiro todo nela quando tou a jogar entra sempre alguem nela eu nao me lembro do email nem da resposta

sei quue a resposta tinha a ver com uma marca de carros

Link para o comentário

Que dó, man antes pensasse nisso, antes de usar hack, caiu no keylogger :S " Fazer o que né, agora só basta chorar mesmo.

andre seu se eu estou nesta situacao e a culpa da webcheates porque os meus dados foram publicados aquii oK

AFF, os dados foram publicados aqui, e aqui foram apagados devido não poder ser postado contas e senhas. pense nisso antes de colocar a culpa na wc.

Link para o comentário

lamento amigo ja me senti assim tambem pegaram minha conta de um ot fis msm coisa que vc mais so um cara que entro la e mudo o pasword :/

mais fais muito tempo ja me recuperei :D

aff alendisso vc posto em area errada D:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.