Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Área de animes/mangás

yahazu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, acesso o fórum a bastante tempo. Dentre as áreas, acesso muito a Mangá Zone. E é fato, desde 2010, essa área em especial não teve evolução nenhuma.

Há vários tópicos sobre o mesmo assunto, diversos tópicos sendo revividos.

Sugestão : promovam um "moderador" para a área, que tenha conhecimentos em mangás/animes.

Daí, me respondem, mas nossos "globais" dão conta da área. Pois é, mas os globais não entendem nada de animes, não sabem diferenciar um tópico repetido de outro, o que dificulta em muito o andamento da área.

Bom, fica aí minha sugestão. Muitas pessoas estão se retirando da área ( que é muito boa ), por falta de uma organização melhor, por faltas de tópicos fixos auxiliando, ou até mesmo "mostrando mais da cultura japonesa".

Bom, é isso. Grato.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente quase ninguém dá a devida importância para a área citada. Ajudaria e muito, na sequência e evolução da Anime/Mangá Zone que pudesse ter alguém encarregado e que tivesse conhecimento no assunto. Talvez, não importe para alguns, mas com um pouco de trabalho, outros se beneficiariam de uma melhora relevante.

Every man has to die

Link para o comentário

Bem eu visito a área frequentemente eu leio mangá

Gosto muito da área

Também acho sua sugestão boa

Mas ter um cargo especificamente não acho uma boa

Mas não deixa de ser uma boa sugestão

Pois á area não muito movimentada mas tem um movimento

Abraços;

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Os globais e superiores dão auxilio a área de animes sim , como o moderador o membro também pode ajudar reportando dentre outros.

Fazemos tudo dentro do possível , acho que não seria viável adicionar um cargo a cada mini área do fórum .Trancado.

20127hs.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.